Tem uma genética forte de mavambo misturado com lek somado com safadeza e pirocudo. Junta com essa cor do pecado dele.. pqp.Nunca vi um cria tão gostoso quanto esse Bernardo.
Seu comentário foi tão certeiro e excitante que me deixou excitado aqui, colocação perfeita.Tem uma genética forte de mavambo misturado com lek somado com safadeza e pirocudo. Junta com essa cor do pecado dele.. pqp.
mostra aíSeu comentário foi tão certeiro e excitante que me deixou excitado aqui, colocação perfeita.
ou seja, vc descreveu o homem carioca, os mais gostosos que existem no mundoTem uma genética forte de mavambo misturado com lek somado com safadeza e pirocudo. Junta com essa cor do pecado dele.. pqp.
Ele e perfeito dms
Corpo e pau lindo, e ele platinado chega a ser covardia.
vai dizer que vc não daria pros dois na mesma cama? Eu faria horroresgente eles são irmãos, ces são doentes já
uma coisa é dar pros dois, agora querer ver eles tomando banho juntos povai dizer que vc não daria pros dois na mesma cama? Eu faria horrores
gentchy todo o mundo na a academia toma banho juntouma coisa é dar pros dois, agora querer ver eles tomando banho juntos po
deve ser o perfil fake que tem um pouco mais de 200 k, o perfil verdadeiro dele é outroEle postou no Twitter X que estourou o cu de um novinho com foto, alguém tem?