Gustavo não abriria não... mas quem sabe ne? a gente pode se surpreender... ainda mais agora que ele largou a key.Querendo muito do Gustavo tb. Ele não tem vergonha nenhuma de exibir o pau. Vai publicar no primeiro post
Gustavo não abriria não... mas quem sabe ne? a gente pode se surpreender... ainda mais agora que ele largou a key.Querendo muito do Gustavo tb. Ele não tem vergonha nenhuma de exibir o pau. Vai publicar no primeiro post
And he likes to eat ass! I need him!Pra quem não viu ainda.. o Fred Nichato mostrou o pinto, na cara que foi de propósito já preparando o público pro OF que vem por aí. Ele até escolheu pra qual câmera mostrar..
deus me livre kkkPra quem não viu ainda.. o Fred Nichato mostrou o pinto, na cara que foi de propósito já preparando o público pro OF que vem por aí. Ele até escolheu pra qual câmera mostrar..
Nossa o Black pra mim é participante mais gostoso do BBB tudo nele é perfeito, a voz, o sotaque, o rosto, corpo, um deus! Meu sonho fazer uma broderagem com ele hiehiehyehufhydhrBah essa brotheragem q animou o Fredão... deve ser mto foda ver essa mala do Black todos os dias e tentar abstrair oq ta vendoView attachment 93470631View attachment 93470461
Gente onde tem vídeo dessa Broderagem??Bah essa brotheragem q animou o Fredão... deve ser mto foda ver essa mala do Black todos os dias e tentar abstrair oq ta vendoView attachment 93470631View attachment 93470461
Não reclamei, amigo. Fiz um comentário adicional. Pq acho esse Fred bem fake. Falso mesmo, pelo pouco que assisti. O Black é infinitamente mais gostoso.Dr. Fred é bem gostoso! O outro reclamando de um dos melhores flagras pq?
Tem é q agradecer q nessa edição o elenco masculino entregou nesse quesito. Se foi de propósito ou n, pouco importa!
Parece que somos parte da minoria mas concordo com você hahaha. Ele é chato demais mas pra mim é o mais gostoso dessa edição de longe. E agora sabemos que é bem dotado também.Dr. Fred é bem gostoso! O outro reclamando de um dos melhores flagras pq?
Tem é q agradecer q nessa edição o elenco masculino entregou nesse quesito. Se foi de propósito ou n, pouco importa!
Gostosura e beleza é relativo, eu acho o Black gostoso mas não condeno a escolha do colega em achar outro gostoso kkkk independente de ser falso ou não etc, aqui o foco é os boy, o que vaza, o que da tesão ha gente, não o caráter etc... Vamo focar na putaria e deixar de intriga kkkkkNão reclamei, amigo. Fiz um comentário adicional. Pq acho esse Fred bem fake. Falso mesmo, pelo pouco que assisti. O Black é infinitamente mais gostoso.
O importante é os dois abrirem um OF, quem sabe né.. Aguardando rssGostosura e beleza é relativo, eu acho o Black gostoso mas não condeno a escolha do colega em achar outro gostoso kkkk independente de ser falso ou não etc, aqui o foco é os boy, o que vaza, o que da tesão ha gente, não o caráter etc... Vamo focar na putaria e deixar de intriga kkkkk
Também!! Seria um sonho realizadoO importante é os dois abrirem um OF, quem sabe né.. Aguardando rss
nunca vazou nada do alface?
Tinha uma página no Twitter que mostrou algo, ele no banho..mas a página foi derrubada, que triste. Por sinal, meu sonho esse homem abrir um onlynunca vazou nada do alface?