Brazilian Strippers (gogoboys)

ah, quando o negócio já começa desnivelado a ponto de vc chegar precisando oferecer mta grana sem a pessoa ao menos se dispor a falar qto o trabalho dela vale...
É real sim. So responde se chegar oferecendo muita grana claro

Alguém já saiu com esse?
De SP. Falei por um tempo, até mandei um adiantamento mas depois sumiu
a regra é clara, se você pagou e sumiu... é fake ou é golpista. Mais provável ser golpista, tem muitos que se aproveitam da gays... NUNCA pague antes de ter garantia certa que a pessoa tá realmente comprometida.

1 - tente negociar conteúdo e peça que mande print do conteúdo com a duração do vídeo
2 - se for tentar show negocie por mensagem e diga que só vai fechar se fizer uma chamada de vídeo, você conversa por video e já vê o que ele ta disposto a fazer... se você notar que a pessoa é honesta, paga só um valor como sinal e o restante depois que ele cumprir o prometido.

se você achar alguém que não queira seguir com esses dois passos simples uma coisa é certa, ou é golpista ou é fake.

a regra é clara, se você pagou e sumiu... é fake ou é golpista. Mais provável ser golpista, tem muitos que se aproveitam da gays... NUNCA pague antes de ter garantia certa que a pessoa tá realmente comprometida.

1 - tente negociar conteúdo e peça que mande print do conteúdo com a duração do vídeo
2 - se for tentar show negocie por mensagem e diga que só vai fechar se fizer uma chamada de vídeo, você conversa por video e já vê o que ele ta disposto a fazer... se você notar que a pessoa é honesta, paga só um valor como sinal e o restante depois que ele cumprir o prometido.

se você achar alguém que não queira seguir com esses dois passos simples uma coisa é certa, ou é golpista ou é fake.
Hoje em dia a gente curte a foto de gogo, modelo, influencer e eles já vem te oferecendo pack com fotos vídeos, chamada de vídeo etc. O fato é bem isso, saber se é real ou fake.

• Like
Reactions: EduDudu
Gente o que vocês acham da hothouse? É bom la?
é ótimo e parece que tem a tal da fila do lambe-lambe, não sei se é verdade, mas alguns strippers depois do show ficam passeando no banheiro e área perto do dark room. Dá uma olhada e se aventure. Depois comenta a aventura aqui.

• Like
Reactions: Toni6988
Gente o que vocês acham da hothouse? É bom la?
Estive lá uma vez para conhecer. O ambiente é legal, atendentes educados e prestativos. Música muito alta, o que não deixa a gente à vontade para trocar telefone com os gogos. Quando eu saio na noite costumo trocar telefone com o gogo que me interessa para sair durante a semana. Nesse dia não foi o caso pq estava muito cheio, tinha festa e mal dava para trocar uma idéia. Quando resolvi ir embora, fiquei uma hora esperando o ubber, pq sempre cancelavam a corrida. Fiquei da 1 hora da manhã até as 2 horas chamando ubber. O local onde fica não é muito seguro à noite. Inclusive sei de gogo que foi assaltado ali na frente na hora de ir embora. No dia que lá estive, o gogo que veio atrás de mim quando desci as escadas para ir embora foi o tal do @driel, mas esse gogo eu dispenso, devido a comentários anteriores que andei lendo aqui. Mas vale a pena se vc quer se divertir, ver gogo dançando, tirando sunga, deixar vc colocar sunga nele, passar mão nele.

• Like
Reactions: AnonyHahaha
Ele é ladrão e te assalta. Toma muito cuidado porque até dopar, ele dopa pra assaltar
Sério? Nunca imaginei que ele é assim. Uma vez fui na therma mykonos onde ele é sócio, ele pareceu tão receptivo com as pessoas, tratava todo mundo bem e com maior simpatia.

• Like
Sério? Nunca imaginei que ele é assim. Uma vez fui na therma mykonos onde ele é sócio, ele pareceu tão receptivo com as pessoas, tratava todo mundo bem e com maior simpatia.
Ele não é sócio, ele é apenas um empregado e mais no Telegram que eu frequento já teve uma reclamação que numa terça-feira ele recebeu e guiou 2 mulheres dentro da sauna

• Like
Ele não é sócio, ele é apenas um empregado e mais no Telegram que eu frequento já teve uma reclamação que numa terça-feira ele recebeu e guiou 2 mulheres dentro da sauna
Ele disse que era sócio com mais dois homens lá que eu não me recordo o nome, estou chocado com seu relato, tão cedo não entro ali.

O resultado é que elas chagaram lá pelas 16:00 e sumiram até as 19:00. No final, ele não estava pra fechar a conta e as mulheres riam muito.