Brazilian Strippers (gogoboys)

Estive lá uma vez para conhecer. O ambiente é legal, atendentes educados e prestativos. Música muito alta, o que não deixa a gente à vontade para trocar telefone com os gogos. Quando eu saio na noite costumo trocar telefone com o gogo que me interessa para sair durante a semana. Nesse dia não foi o caso pq estava muito cheio, tinha festa e mal dava para trocar uma idéia. Quando resolvi ir embora, fiquei uma hora esperando o ubber, pq sempre cancelavam a corrida. Fiquei da 1 hora da manhã até as 2 horas chamando ubber. O local onde fica não é muito seguro à noite. Inclusive sei de gogo que foi assaltado ali na frente na hora de ir embora. No dia que lá estive, o gogo que veio atrás de mim quando desci as escadas para ir embora foi o tal do @driel, mas esse gogo eu dispenso, devido a comentários anteriores que andei lendo aqui. Mas vale a pena se vc quer se divertir, ver gogo dançando, tirando sunga, deixar vc colocar sunga nele, passar mão nele.
Os vídeos do Maycon Colombo no chuveiro de lá pqp kkkk tesão. Rabo e pica grandes. Ele tá muito gostoso

O Adriel e o Jhone Barone estavam dançando de pau duro na +18 sexta! Pqp os dois são muito gostosos! O Jhone pessoalmente é muito melhor! Mas ele evitava mostrar o pau! Ficava com a toalha na frente! Já o Adriel é um outro exibiam muito! Batiam com o pau na mão! Adriel pode ser picareta, mas é de longe um dos mais gatos!

O Adriel e o Jhone Barone estavam dançando de pau duro na +18 sexta! Pqp os dois são muito gostosos! O Jhone pessoalmente é muito melhor! Mas ele evitava mostrar o pau! Ficava com a toalha na frente! Já o Adriel é um outro exibiam muito! Batiam com o pau na mão! Adriel pode ser picareta, mas é de longe um dos mais gatos!
A pica não é grande. Mas o FDP é gato demais. Bunda gostosa. Corpão. Um perigo kk... aquele Valney adora dar pra pau enorme kkkk

A pica não é grande. Mas o FDP é gato demais. Bunda gostosa. Corpão. Um perigo kk... aquele Valney adora dar pra pau enorme kkkk
Nossa eu achei a pica dele grande sim! Grande e grossa! Tava latejando de tão dura por causa daquele anel que segura ela dura mais tempo! O outro gogo nem com esse anel estava kkkk