Brazilian Strippers (gogoboys)

Pior que no privê alguns modelos são assim. Você entra no privado e eles querem que você passe 5 minutos falando com eles antes de fazer algo. Acho que o público deve ser precoce kkkkk.

Já usei o F4F e os gringos são mais diretos. Você entra no show e eles já vão para o que te interessa

Pietro Mendes se encontrava ele em um site de massagista em São Paulo . Depois disso sumiu , alguém sabe de alguma coisa dele ,nome ou o Instagram ?
Esse boy se chama Jayron Janes! Eu sigo ele a muitos anos no insta! Quando vi ele no site de garotos tomei até um susto! Kkk aí posteriormente encontrei ele na bubu! Muito bonito! Viajou o mundo e agora voltou… mas acho q ele não é michê não! Fez só naquela época pra levantar uma grana! ACHO

Esse site tem uns modelos bonitos, mas os vídeos são meio ruins, tem um vídeo do Paulo Pinto que é um desperdício.
mas tem uns modelos mais atuais, não só de gogoboys brasileiros que são mto top e eu queria ver. Teve uma pessoa que mora nos Estados Unidos que falou que ia ajudar mas sumiu. =(

No camera prive ele dava golpe, vc entrava em chat com ele e ele levantava e mostrava a cadeira vazia dizendo que iria se preparar. Isso passou a ser comum. É tipo o Adriel dando golpe nas gays da hothouse convencendo a ir no motel e cobrando x, só que quando chega no motel cobra y e ainda ameaça bater.
acho que ele nem deve querer cliente, porque não é possível um negócio assim.

alguem ja assinou sabe alguma coisa mais do rodrigo franco ferreira fora os sites do bauer? ele ja morou fora do brasil uma epoca

Pra quem acompanha o canal da expresidenta no youtube o último vídeo no MD foi do assistente de palco dela.
Quem seria? agora estou curioso.
nos comentários ninguém mencionou o Tonny V... então eu presumir que não era ele.

Eu adoro esse canal no youtube, sempre que aparece algum gogo lá eu já venho procurar aqui pra ver uma versão sem censura.

Tentei ver nesse MD ( _uscle _om) mas o site estava instável.

Quem seria? agora estou curioso.
nos comentários ninguém mencionou o Tonny V... então eu presumir que não era ele.

Eu adoro esse canal no youtube, sempre que aparece algum gogo lá eu já venho procurar aqui pra ver uma versão sem censura.

Tentei ver nesse MD ( _uscle _om) mas o site estava instável.
O user dele no insta é n1lBarr3nc3fit
só substitui o número pelas vogais q vc acha. No MD ele tá como "tony"

No camera prive ele dava golpe, vc entrava em chat com ele e ele levantava e mostrava a cadeira vazia dizendo que iria se preparar. Isso passou a ser comum. É tipo o Adriel dando golpe nas gays da hothouse convencendo a ir no motel e cobrando x, só que quando chega no motel cobra y e ainda ameaça bater.
Ele é extremamente homofóbico. Só faz show de boa vontade ser for uma mulher e se a mulher abrir a câmera pra ele. Se não... Ele se aproveita até o fim. Tem muito golpista no camera prive.

O f4f e chaturbate funcionam totalmente do modelo do camera prive, que já impede esse tipo de golpe. E quando relatam esse tipo de golpe nesses sites eles banem temporariamente a pessoa pra investigar. Se tiver realmente indícios de golpe e não só de aproveitamento com tempo, aí eles são banidos permanentemente.

quais sites vcs usam pra ver noticias similares? eu uso aqui e o famosos nus, só. os outros que eu seguia como o deuses perfeitos e o volupia n existem mais rs

• Like
Reactions: 2530651 and EduDudu