Brazilian Strippers (gogoboys)

para de recalque e deixa a mona ser feliz, amigo kkkkk
tem outra mona amiga minha que também quer ser feliz e não quer pagar nada. Se o cara tá de graça, nós recomenda. É fase, vamos aproveitar kkkk. Só falei que ele tinha se apaixonado porque não aguentei né, eu conheço a peça e o bicho é ruim, mas se tá assim bonzinho sem precisar soltar grana. Tá ótimo!!

• Like
Reactions: AnonyHahaha
tem outra mona amiga minha que também quer ser feliz e não quer pagar nada. Se o cara tá de graça, nós recomenda. É fase, vamos aproveitar kkkk. Só falei que ele tinha se apaixonado porque não aguentei né, eu conheço a peça e o bicho é ruim, mas se tá assim bonzinho sem precisar soltar grana. Tá ótimo!!
As vezes por ele já ter um outro trabalho em seguida, ele tava mais tranquilo…. Sei lá… só sei que foi de boa…
Ele é bem bonito! Da um pau nos outros que estavam lá…

eu sempre fui muito fã de gogo boy. cheguei a sair com todos que eu mais cobiçava. mas por algum motivo na hora h eu achei todos muito decepcionantes. alguns ficavam até meio chateados e levavam pro pessoal quando percebiam que vc nao estava curtindo. fui parando aos poucos. acho legal ver o pessoal aqui que foi e gostou. eu só tive desgosto, rs. teve um que me perguntou por que eu ia em gp e gogo boys se eu tinha "atributos" pra conhecer gente de verdade. decepcionantes demais, no mínimo. mas como eu disse, é legal ver que em alguns casos dá certo.
Gogoboy mesmo eu só saí uma vez!

eles não anunciam como gp né….
Quais vc já saiu? Pagou caro? Queria sair com alguns deles kkk

Alguém tem este vídeo completo MD
Que pode me manda ?
pois eh uma pessoa de um dos grupos daqui me respondeu no privado que me ajudaria com alguns videos novos do MD e não responde mais no privado. tá dificil conseguir esses videos novos do MD. Se conseguir ou souber de alguem que conseguiu me avisa por favor

• Like
Reactions: AnonyHahaha