Brazilian Strippers (gogoboys)

Gente esse Giancarlo que está dançando direto na hothouse é lindo!!!!
Ele deu um up no shape nos últimos meses!!!

Fui na hothouse e ele estava lá! Piroca maravilhosa! Dura! Mas um pouco tímido!

Lucas Alves nasceu para ser isso!kkk ele é mto gente boa! Bateu na mesa com aquele pausao!

Jhone Barone totalmente na dele

Rodrigo Baiano só de alisar ele o pau já sobe! Um tesão!

Oba 🙌
Tá saindo com Adriel? Tem estória pra contar?
Bicha pq vc não vai até o Adriel, fala com ele pessoalmente e combina algo!
Diga que é seu sonho! Ele vai te cobrar um valor e vai comer a senhora! Realiza isso por nós todos aqui!

Gente esse Giancarlo que está dançando direto na hothouse é lindo!!!!
Ele deu um up no shape nos últimos meses!!!

Fui na hothouse e ele estava lá! Piroca maravilhosa! Dura! Mas um pouco tímido!

Lucas Alves nasceu para ser isso!kkk ele é mto gente boa! Bateu na mesa com aquele pausao!

Jhone Barone totalmente na dele

Rodrigo Baiano só de alisar ele o pau já sobe! Um tesão!
Migo, como funciona esse contato com os gogos?
Eles passam na mesa e vc da a gorjeta pra pegar? Quanto $$$?

Gente, mas são uns homens muito feios! Eu, hein! Tem gente q tem cada gosto, hein! Eu nunca vou em sauna ou em boites gays pq eu já sei que os tipos que vou encontrar serão como esses daqui. Pfv, me expliquem: tem alguma regra que proíbe gay de sair com homem bonito? E pq os gays gostam sempre do mesmo tipo de homem? Sempre são esses caras bombadoes! Eu usaria esses caras pra participarem de um concurso de Mr. Feiúra! São sempre os mesmo caras com o mesmo padrão de corpo: inchados como bonecos infláveis e essa tatuagem tribal ridícula cobrindo todo o braço e parte do peitoral.

Last edited:
Gente, mas são uns homens muito feios! Eu, hein! Tem gente q tem cada gosto, hein! Eu nunca vou em sauna ou em boites gays pq eu já sei que os tipos que vou encontrar serão como esses daqui. Pfv, me expliquem: tem alguma regra que proíbe gay de sair com homem bonito? E pq os gays gostam sempre do mesmo tipo de homem? Sempre são esses caras bombadoes! Eu usaria esses caras pra participarem de um concurso de Mr. Feiúra! São sempre os mesmo caras com o mesmo padrão de corpo: inchados como bonecos infláveis e essa tatuagem tribal ridícula cobrindo todo o braço e parte do peitoral.
Mas amigo, o que vc está fazendo em um fórum que é destinado a falar deles então?kkkkkk

Migo, como funciona esse contato com os gogos?
Eles passam na mesa e vc da a gorjeta pra pegar? Quanto $$$?
Lá funciona tipo um bar msm, vc senta na mesa para consumir e sempre tem um ou dois gogos dançando no palco… os outros ficam circulando… então eles chegam, sentam na mesa com vc e começam a bater papo!
Aí nesse hora vc pode ficar analisando eles… eles deixam passar a mao no corpo, na rola por cima a sunga… e dependendo eles até pedem caixinha, mas vc não é obrigado a dar! Eles tmb não fazem cara feia se vc não quiser dar… para mim nunca nem pediram…
Depois tem uma hora q eles voltam no palco de pau duro e vão de mesa em mesa para colocarem a sunga neles! Vc pode pegar na rola deles mas não pode chupar!!!
Teoricamente eles não estão ali para fazer programa, então seria mais se vc combinar algo para fazer fora de lá!
Mas é bem tranquilo

• Like
Reactions: Nexter