SojiroKifuja
Cherished Member
Ele tem insta?Um dos gogoboys mais lindos.
Ele tem insta?Um dos gogoboys mais lindos.
Nunca o vi mas ele parece ser baixinho, pois o q os deuses não deram em altura deram em piroca pq essa parece ser grande rs…. Meu desejo ele e o Marlon SallesDe todos os boys que tão na cena hoje, o que eu queria muito...aliás eu e vários aqui é o Neto Matos, ele é muito gente boa...quem assina o privacy ou onlyfans já sabe, mas claro que alí não é local pra perguntar se ele faz pg e quanto seria, acredito que seja como um colega aqui falou, conversar na sauna ou na boate, o mínimo que pode acontecer é um não né?...enfim esse é um desejo que eu gostaria de ter a oportunidade de realizar
E ele é mesmo, ele falou que tem 1,72 ou algo assim... mas ele tem aquela cara de safado, corpo, beleza, simpatia e molejo e claro aquela rola maravilhosa...tem jeito de que gosta de socar forte e dominar...algo que eu adoro...ah e o Marlon Salles tb...Nunca o vi mas ele parece ser baixinho, pois o q os deuses não deram em altura deram em piroca pq essa parece ser grande rs…. Meu desejo ele e o Marlon Salles
Pedro Renato ou Pedro Gaúcho.Se puder colocar o nome, ficaria grato
não tem nenhum nude?Mais um pouquinho do Pedro Renato/Pedro Gaúcho. ♡♡♡
Vc tem o insta dele?Mais um pouquinho do Pedro Renato/Pedro Gaúcho. ♡♡♡
Infelizmente não. Hoje ele mora no sul trabalha como segurança as vezes faz um show ou um PG.Vc tem o insta dele?
Eh tranquilo ir lá sozinho?Lá funciona tipo um bar msm, vc senta na mesa para consumir e sempre tem um ou dois gogos dançando no palco… os outros ficam circulando… então eles chegam, sentam na mesa com vc e começam a bater papo!
Aí nesse hora vc pode ficar analisando eles… eles deixam passar a mao no corpo, na rola por cima a sunga… e dependendo eles até pedem caixinha, mas vc não é obrigado a dar! Eles tmb não fazem cara feia se vc não quiser dar… para mim nunca nem pediram…
Depois tem uma hora q eles voltam no palco de pau duro e vão de mesa em mesa para colocarem a sunga neles! Vc pode pegar na rola deles mas não pode chupar!!!
Teoricamente eles não estão ali para fazer programa, então seria mais se vc combinar algo para fazer fora de lá!
Mas é bem tranquilo
Eu já fui sozinho e já fui com amigos…Eh tranquilo ir lá sozinho?
Tá tranquiloEu já fui sozinho e já fui com amigos…
É tranquilo sim! Mas é bom ficar esperto! Não cair no papo de ngm e nem dos Gogo… não sabemos quem são as pessoas!
Com amigos a experiência foi mais divertida!