amo esse vídeo, safado gostoso esse wellington, abrindo ainda esse bundão todo molhadinho... pqp, queria enfiar meu rosto rsWellington Leite, mais jovem, no PowerbyBauer, mostrando o cuzinho
Soube que o Wellington Leite... já fez PG na "hora da xepa" por R$ 250 kkk estava com 2 parcelas do carro atrasada. Foi a desculpa que ele deu.É a Xêpa!
Tem até na feira
Que vergonha, podia ter cobrado uns $5.000 já que a bicha era muito rica.Soube que o Wellington Leite... já fez PG na "hora da xepa" por R$ 250 kkk estava com 2 parcelas do carro atrasada. Foi a desculpa que ele deu.
Essas oportunidades não aparecem pra mim kkkkkkkSoube que o Wellington Leite... já fez PG na "hora da xepa" por R$ 250 kkk estava com 2 parcelas do carro atrasada. Foi a desculpa que ele deu.
desculpe perguntar mas você tem acesso a todos os videos do powerbybauer?Wellington Leite, mais jovem, no PowerbyBauer, mostrando o cuzinho
desculpe perguntar mas você tem acesso a todos os videos do powerbybauer?
Sério amigo? Como você sabe? Em POA mesmo?Está em uma clínica de recuperação!!
Eu acredito porque o cara sumiu mesmo. Tomara que fique bom e não tenha recaída.Está em uma clínica de recuperação!!
Sério? Se mudar o VPN e pagar normal não funciona?só funciona com cartão emitido fora do BR/PT.
Não funciona mesmo quando altera o VPN?Exatamente, já tentei algumas vezes, até consigo acessar o site com VPN, mas o pagamento é bloqueado pra cartão emitido no Brasil. Nessas horas queria ter um amigo gringo, eu pagaria pra ele assinar pra mim.
Não funciona porque a VPN só permite que a gente entre no site. Se tentar assinar com cartão de crédito emitido no Brasil ou em Portugal, eles não aceitam a assinatura.