Brazilian Strippers (gogoboys)

Esse Diego barros me passa uma vibe estranha, de cara porco e escroto, sei lá.. não curto muito a energia dele não. Não sei explicar 😐
Finalmente alguém que pensa como eu!!!! Eu tenho é asco.

Alguém que saiba baixar video de stories do instagram poderia me ajudar urgente por favor? Queria guardar uns videos do stories de hoje desse arroba @walleyguimaraess
Tem um video que mostra corpo todo e o bumbum de costas. Quem puder me ajudar agradeço demais.

Alguém que saiba baixar video de stories do instagram poderia me ajudar urgente por favor? Queria guardar uns videos do stories de hoje desse arroba @walleyguimaraess
Tem um video que mostra corpo todo e o bumbum de costas. Quem puder me ajudar agradeço demais.
Tá bem, seja feliz.
UD_walleyguimaraess_3537609141474655748_04_01_2025.mp4

Amigo, é só gravar a tela do telefone!

Mais alguém topa dividir? Vou ver se consigo com um contato que mora no EUA. Me chamem lá no WhatsApp e vamos organizando.

84998022394
Não funciona porque a VPN só permite que a gente entre no site. Se tentar assinar com cartão de crédito emitido no Brasil ou em Portugal, eles não aceitam a assinatura.
Não é só cartão de Brasil e Portugal, qualquer cartão com nome brasileiro é bloqueado por aquela bixa velha e feia

Amigo, é só gravar a tela do telefone!
amigo tentei em um video do facebook e não consegui. Conseguiria me ajudar com um video de um rapaz do facebook chamado Yan Delyon? é um que ele sai da piscina e faz poses sensuais e a bermuda molhada fica transparente aparecendo o bumbum.

amigo tentei em um video do facebook e não consegui. Conseguiria me ajudar com um video de um rapaz do facebook chamado Yan Delyon? é um que ele sai da piscina e faz poses sensuais e a bermuda molhada fica transparente aparecendo o bumbum.

AQNxkpwoploq-9mi_vcGB7B960g5-8u_qSOHF3dKn5fAZ6XInALxJ-32lFvCBXjtPGtqPz0ob6oSZwWcNF_wVblH.mp4