jujuba_15
Superior Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 90% Gay, 10% Straight
Qual site?Rodrigo Franco possou peladão pro site do Bauer
View attachment 59156321
Esse cara não tem nada de coitado. Ele entrou no motel comigo com clonazepan em gotas no bolso, se não mando ele sair, o cara tinha me dopado. É um tremendo filho-da-puta e ladrão e tinha que estar preso.Coitado o Adriel ! Não é fácil fazer programas com gays q exigem muito dos gps - fingir ser o namorado !
O exposed kkkkkkEsse cara não tem nada de coitado. Ele entrou no motel comigo com clonazepan em gotas no bolso, se não mando ele sair, o cara tinha me dopado. É um tremendo filho-da-puta e ladrão e tinha que estar preso.
Como vc descobriu??? Que horrorEsse cara não tem nada de coitado. Ele entrou no motel comigo com clonazepan em gotas no bolso, se não mando ele sair, o cara tinha me dopado. É um tremendo filho-da-puta e ladrão e tinha que estar preso.
Que horror ! Chocado ! Ctz vai terminar na cadeia.Esse cara não tem nada de coitado. Ele entrou no motel comigo com clonazepan em gotas no bolso, se não mando ele sair, o cara tinha me dopado. É um tremendo filho-da-puta e ladrão e tinha que estar preso.
Eles odeiam as gays q curtem se exibir com eles em festas particulares , saunas d GP assistindo o show numa mesa rsrs ou restaurantes ( porém adoram comer- sempre estão com fome #fato) - os gogos/gps falam q essa gay chega nos restaurantes ( EM SP gente ) falando inglês mesmo qdo o garçom não entende porr* nenhuma -rsrsrs “vergonha aleia “ …… já ouvi falar dos gogos mais requisitados e selectivos eles não curtem sair com cabeleireiros, coloristas , maquiadores ou pai d santos… BABADOCoitado o Adriel ! Não é fácil fazer programas com gays q exigem muito dos gps - fingir ser o namorado !
Na hora que a gente começou a tirar a roupa, ele separou o remédio e deixou num cantinho perto da cama. Eu olhei, revistei e perguntei. Ele falou que era para ansiedade, vi que era um remédio que podia dopar e antes dar alguma merda, eu paguei e mandei sair. Nunca mais. Não faz sentido estar num motel com clonazepam do lado da cama.Como vc descobriu??? Que horror
Obrigado querido por compartilhar. Vc reagiu inteligentemente. Mas será q essa era a intenção dele ? Muitos deles ( gogos ) tem problemas psicológicos bem sérios ( depressão, ansiedade , pânico, fdp …. ) além d autismo.Na hora que a gente começou a tirar a roupa, ele separou o remédio e deixou num cantinho perto da cama. Eu olhei, revistei e perguntei. Ele falou que era para ansiedade, vi que era um remédio que podia dopar e antes dar alguma merda, eu paguei e mandei sair. Nunca mais. Não faz sentido estar num motel com clonazepam do lado da cama.
essa é a versão completa?divirtam- se. Ele fodendo:
Eu acho o Jean Desterro de uma beleza espetacular !!! Porém nunca apareceu nada dele.
o corte com o pau já duro e ele nem fazendo oral nela kkkkkkkkkkkdivirtam- se. Ele fodendo:
Esse cara não tem nada de coitado. Ele entrou no motel comigo com clonazepan em gotas no bolso, se não mando ele sair, o cara tinha me dopado. É um tremendo filho-da-puta e ladrão e tinha que estar preso.