Brazilian Strippers (gogoboys)

Coitado o Adriel ! Não é fácil fazer programas com gays q exigem muito dos gps - fingir ser o namorado !
Esse cara não tem nada de coitado. Ele entrou no motel comigo com clonazepan em gotas no bolso, se não mando ele sair, o cara tinha me dopado. É um tremendo filho-da-puta e ladrão e tinha que estar preso.

Esse cara não tem nada de coitado. Ele entrou no motel comigo com clonazepan em gotas no bolso, se não mando ele sair, o cara tinha me dopado. É um tremendo filho-da-puta e ladrão e tinha que estar preso.
Como vc descobriu??? Que horror

• Like
Reactions: Mahapralaya
Que horror ! Chocado ! Ctz vai terminar na cadeia.

Coitado o Adriel ! Não é fácil fazer programas com gays q exigem muito dos gps - fingir ser o namorado !
Eles odeiam as gays q curtem se exibir com eles em festas particulares , saunas d GP assistindo o show numa mesa rsrs ou restaurantes ( porém adoram comer- sempre estão com fome #fato) - os gogos/gps falam q essa gay chega nos restaurantes ( EM SP gente ) falando inglês mesmo qdo o garçom não entende porr* nenhuma -rsrsrs “vergonha aleia “ …… já ouvi falar dos gogos mais requisitados e selectivos eles não curtem sair com cabeleireiros, coloristas , maquiadores ou pai d santos… BABADO

Como vc descobriu??? Que horror
Na hora que a gente começou a tirar a roupa, ele separou o remédio e deixou num cantinho perto da cama. Eu olhei, revistei e perguntei. Ele falou que era para ansiedade, vi que era um remédio que podia dopar e antes dar alguma merda, eu paguei e mandei sair. Nunca mais. Não faz sentido estar num motel com clonazepam do lado da cama.

Na hora que a gente começou a tirar a roupa, ele separou o remédio e deixou num cantinho perto da cama. Eu olhei, revistei e perguntei. Ele falou que era para ansiedade, vi que era um remédio que podia dopar e antes dar alguma merda, eu paguei e mandei sair. Nunca mais. Não faz sentido estar num motel com clonazepam do lado da cama.
Obrigado querido por compartilhar. Vc reagiu inteligentemente. Mas será q essa era a intenção dele ? Muitos deles ( gogos ) tem problemas psicológicos bem sérios ( depressão, ansiedade , pânico, fdp …. ) além d autismo.

Maluco que treta.
Ainda bem que voce percebeu,por que isso acontece e muito.