DENGOSAFADIN
Cherished Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
Bah amigo com essa lembrança tu judia da gente, saudadesQuem lembra?
Tu tem es rocar ppr outros que tenho delesQuem lembra?
Alemão e moreno ... as melhores lives aos domingos a partir das 19h eram com elesQuem são esses dois?
Qu
Chama no telegra.quem sao?
Eu tenho algunsTem vídeo deles?
Veio do meu celular mesmo...tenho!De onde é esse print? Vc tem esse vídeo?
Bah, queria muito também.. com o motoboy foi o único que não vi nada de putaria, os outros todos eram uma delicia tanto no aberto como nos pv de antigamenteAlguém têm video do Diegokepp com o motoboy que ele transmitia antigamente?
Não posso postar aqui e vai depender muito da pessoa q eu for enviar, pois já descobri q tem gente aqui que pega os vídeos e depois vende no telegramNão tem como você postar aqui?
Ou me enviar pelo Telegram? Por favor
Te mandei uma dm aqui.inclusive não paguem para entrar em grupo de telegram não gente porque os melhores videos e os mais procurados eles não postam nesse grupo e sim só coisas aleatórias e transmissões irrelevantes.
Eles postam um trecho do vídeo q muita gente quer ver, pra vc pagar e entrar no grupo achando q vai ver o video e acaba sendo enganado. Ele vende por fora ou seja, enganação pura.
Por isso os q eu tenho só passo no privado e pra quem eu confio q não vai sair divulgando e lucrando com isso