Cam4 Brazil

Alguém se lembra de uns amigos que estavam em live no Periscope lá em 2021? Era um grupo de vários amigos héteros, a sala estava lotada e eles eram brasileiros. Alguém se lembra? Nunca vi NADA relacionado a essa live. eu tenho a foto do menino que tava gravando
 

Attachments

  • Like
Reactions: camilaalmeida
Alguém se lembra de uns amigos que estavam em live no Periscope lá em 2021? Era um grupo de vários amigos héteros, a sala estava lotada e eles eram brasileiros. Alguém se lembra? Nunca vi NADA relacionado a essa live. eu tenho a foto do menino que tava gravando
Eles se pegaram?
 
Alguém se lembra de uns amigos que estavam em live no Periscope lá em 2021? Era um grupo de vários amigos héteros, a sala estava lotada e eles eram brasileiros. Alguém se lembra? Nunca vi NADA relacionado a essa live. eu tenho a foto do menino que tava gravando
Não sei por foto ,mas tenho umas livres perdi muitas pq deixei no mega e baniram ,mas amo Omegle héteros enganados por fake ou periscope ,quem tiver eu troco kk camilaalmeida0602@outlook.com skype
 
Alguém tem fetiche em héteros reais, até gosto no cam 4 são bi ativos no maximo,alguém tenha vídeos de héteros juntos em live periscope ,ou Omegle com ou sem brotheragem para trocar que seja video inédito e que não vaze na internet na troca
 
  • Like
Reactions: Rgus98
Ficavam só batendo. Essa live icônica estava com a sala lotada. Duvido que ninguém tenha gravado. Não tenho certeza, mas foi no dia 20-03-2021. Já procurei e nunca achei nada. Quem achar alguma coisa, eu pago. Era de Madrugada
Um tava de cueca branca ? Não cheguei a estar on mas gravaram acho eu neon sabia do periscope mas trocas me enviaram