como vcs conseguem? poderiam criar um forum explicando como kkkkkkEu também engano tenho vários
como vcs conseguem? poderiam criar um forum explicando como kkkkkkEu também engano tenho vários
Além do xgays tem outro site com gravações ?
Vc pode transferir ficheiros até 500.00 MB no modo gratuito que são postados nas ultimas
Alguém
Sabe me informar pq algumas transmissões não ficam salvas ?O malecaps.com também consegue baixar usando o alfafile, porém ele e o xgays possuem os mesmos videos, raramente têm 1 diferente, em si são iguais
normalmente so salvam lives que deram uma boa quantidade de gente assistindo, mas tem algumas que dão problema tbm, as do oscriaofc ficaram alguns dias no xgays e depois sumiramSabe me informar pq algumas transmissões não ficam salvas ?
Vc já ouviu falar no pietro_boy ?normalmente so salvam lives que deram uma boa quantidade de gente assistindo, mas tem algumas que dão problema tbm, as do oscriaofc ficaram alguns dias no xgays e depois sumiram
normalmente so salvam lives que deram uma boa quantidade de gente assistindo, mas tem algumas que dão problema tbm, as do oscriaofc ficaram alguns dias no xgays e depois sumiram
Pois é olhei lá também tem um site duvidoso que tem quer da uma olhada ?nao conheço, mas fui olhar aq no xgays e aconteceu o mesmo caso do oscriaofc, postaram videos dele la mas apagaram
View attachment 140780241
Olha aíPois é olhei lá também tem um site duvidoso que tem quer da uma olhada ?
Os vídeos do PS583, também desapareceram. Talvez denunciam o site.nao conheço, mas fui olhar aq no xgays e aconteceu o mesmo caso do oscriaofc, postaram videos dele la mas apagaram
View attachment 140780241
Têm modelos que conseguem fazer o site excluir as gravações e não gravar mais eles.. é meio burocrático para conseguir isso, mas têm modelos que fazem acontecer para não terem suas transmissões salvas lánormalmente so salvam lives que deram uma boa quantidade de gente assistindo, mas tem algumas que dão problema tbm, as do oscriaofc ficaram alguns dias no xgays e depois sumiram
E vc que nao sabe o macete mano.. tem duas formas de ver sem pagarsem querer ser chato, mas porque vocês mandam os vídeos por aqui, se sabem que não é todos que conseguem ver e tem que pagar pra assistir vídeos aqui no site??... por que não arrumam outra forma de enviar para que todos possam assistir??