Cam4 Brazil

alguém lembra os user das contas dele antiga? ele fazia no banho se dedando se babando todo e sentando na escova de dente e de cabelo kk agora abriu conta nova e fala q não curte mostrar o cu e q não dá o cu e bane quem fala q lembra dele fazendo isso
 

Attachments

  • Like
Reactions: Nicki_kpop
alguém lembra os user das contas dele antiga? ele fazia no banho se dedando se babando todo e sentando na escova de dente e de cabelo kk agora abriu conta nova e fala q não curte mostrar o cu e q não dá o cu e bane quem fala q lembra dele fazendo isso

Eduzzzz

 
  • Like
Reactions: JasonUnique
juniorcacetinh0 ESSE CARA FICA PEDINDO PIX PARA PAGAR ALUGEL FICA CHORANDO EM LIVE E ADIVINHEM TOMANDO VINHO QUEM TA PASSANDO FOME NAO TOMA VINHO O MELHOR CEGO E AQUELE QUE NAO QUER VER .
esse é golpista antigo toda live uma fic diferente kkk
 
Does anyone know how you can watch the videos without paying??? I used to be able to see them if I refreshed the page when the time ended in 3, but now I can't.

Alguém sabe como dá para assistir os vídeos sem pagar??? Eu costumava vê-los se atualizasse a página quando o tempo terminava em 3, mas agora não consigo.
 
  • Like
Reactions: paulo1
Does anyone know how you can watch the videos without paying??? I used to be able to see them if I refreshed the page when the time ended in 3, but now I can't.

Alguém sabe como dá para assistir os vídeos sem pagar??? Eu costumava vê-los se atualizasse a página quando o tempo terminava em 3, mas agora não consigo.
Aq também não tá mais indo, acho que consertaram o bug ☠️
 
Does anyone know how you can watch the videos without paying??? I used to be able to see them if I refreshed the page when the time ended in 3, but now I can't.

Alguém sabe como dá para assistir os vídeos sem pagar??? Eu costumava vê-los se atualizasse a página quando o tempo terminava em 3, mas agora não consigo.
sendo verificado no site só enviar uma foto do seu membro ereto com um papel com seu user e o URL do site e tendo sua não visível e envia que os moderados do site aceitam aí pode ver tudo
 
Gente alguém tem algo do Thierry456 que fazia live no cam4 em 2018 e tb no câmera privê? Ele é muito gostoso pqp, fiquei sabendo que até vídeo comendo homem ele tá vendendo
 
SEra que é verdade ? isso ta com cara de golpe pra min.. sem falar o valor super caro pra um conteudo .. alguem ja viu ?

SEra que é verdade ? isso ta com cara de golpe pra min.. sem falar o valor super caro pra um conteudo .. alguem ja viu ?
View attachment 143700151
Já vi falar e fak3
reis184 CAM4 | Live Cam & Chatroom

Paizaodot20 CAM4 | Live Cam & Chatroom

Tem esse cara que por 20,00 mostra peladão (com 10,00 mostra nu) brinca com dildo e mais interessante que esse