Cam4 Brazil

Acho tão suspeito essas contas elogiando e divulgando assim kk, a maioria é conta fake feita por eles mesmo para se auto promover

infelizmente assinei o privacy e digo a vcs: nao assinem. Nao tem nenhum video acima de 1 minuto, outros é video de stories do insta dele andando sem camisa kkkk serio, nao tem brotheragem nenhuma, o maximo q tem é um video de 30 segundos dele comendo uma mulher com o amigo (eles nem se encostam). Serio cara, tem video de 2 SEGUNDOS dele batendo sozinho kkkk

• Like
Reactions: ffelix12
infelizmente assinei o privacy e digo a vcs: nao assinem. Nao tem nenhum video acima de 1 minuto, outros é video de stories do insta dele andando sem camisa kkkk serio, nao tem brotheragem nenhuma, o maximo q tem é um video de 30 segundos dele comendo uma mulher com o amigo (eles nem se encostam). Serio cara, tem video de 2 SEGUNDOS dele batendo sozinho kkkk
Nas lives eu ando prestando mais atenção nos comentários, comentários como esse dai que postei, já faz com que eu não compre nada, é praticamente certo ser conta fake de quem está fazendo live, forçando uma confiança/credibilidade e induzindo a comprar.

• Like
Reactions: ffelix12
Aquele Luigi que ficava de cueca com umas guitarras atras com umas PERNAS GOSTOSAS, alguém tem o skype dele??? falava com ele e perdi contato