RenataSilva
Legendary Member
- Media
- 0
- Sexuality
- Pansexual
Não deu! Ele estava planejando levar uns amigos para o motel e lá bater metas, ele fez dois testes (tem no xgays) uma live no quartel com um dos amigos e outra em um quarto de Hotel, ele inclusive ficou apaixonado na bunda do amigo que estava com ele dividindo o quarto de hotel, como o pessoal ñ ajudava nas lives, ele não seguiu com a ideia do Motel e até deu uma sumida das lives.ELE DEU NO PRIVADO PARA OS 5 AMIGOS
Logo que ele voltou ele fez um show pra mim solo, foi super de boa. Dei sortechamei aquele septico3 de golpista e que o moderador dele era o amigo ele bloqueou na hora kkkk
será que fui eu quem dei azar de cair no golpezão?Logo que ele voltou ele fez um show pra mim solo, foi super de boa. Dei sorte
você sabe qual é esse no xgays?Não deu! Ele estava planejando levar uns amigos para o motel e lá bater metas, ele fez dois testes (tem no xgays) uma live no quartel com um dos amigos e outra em um quarto de Hotel, ele inclusive ficou apaixonado na bunda do amigo que estava com ele dividindo o quarto de hotel, como o pessoal ñ ajudava nas lives, ele não seguiu com a ideia do Motel e até deu uma sumida das lives.
será q alguém tem alguma coisa deles aindaquem lembra das lives do oscriaofc? af q saudade, pra mim a melhor live q brotheragem q ja teve no cam4, melhor ate q do interiorr
puxa compartilha aí com a gente kkkk tô caçando material dele faz tempo ! por favorLembro sim, tenho inumeros materiais dele e o insta pessoal... abandonou a carreira kkkk
nope, saudades dele aliás... amava conversar com ele. Já procurou ele no twitter? @nerdywebdomAlguém tem algo do Tomazboy26?
Sim! ele planejava a live no motel com esses dois amigos, e mais 3 que ele iria apresentar ao site, todos juntos. cam4-20-10-2023você sabe qual é esse no xgays?
Alguém sabe o nome atual pq esse aí n tem maisSim! ele planejava a live no motel com esses dois amigos, e mais 3 que ele iria apresentar ao site, todos juntos. cam4-20-10-2023
cam4-08-11-2023 (esse ele até paralisou analisando a bunda do amigo) kkk
Conseguiu?algo do leoxxjd ?
alguem tem as lives antigas que ele gozada dedava o cu, live tomando banho ou os pack de fotos que ele vendia