PitgostosoAlguém sabe qual perfil atual do Petershawk? Ele tá em outro perfil no cam4 porém não sei qual o @, se alguém souber .
eu acho que já tinha um desses, não?Aê... eu estava pensando em criar um grupo no Tlgr com o objetivo de denunciar os golpistas e ao mesmo tempo promover os modelos que são honestos e entregam certinho.
O que acham da ideia?? No caso, se eu criasse eu precisaria do apoio de vocês participando e divulgando o grupo.
so consegui essa foto ....Oi gente! Não sei se pode postar isso aqui mas eu não acho nada dele. Exterior_thinker fica no stripchat mas nunca pego ele online... Se alguém tiver algo ai
Ele e uma delicia tao gostoso pra um site tao decadente kk ja mandei a dica dele transmitir no cam mas nem ligouso consegui essa foto ....
ele so costuma fazer live bem cedo, tipo umas 6 ou 7h da manhãOi gente! Não sei se pode postar isso aqui mas eu não acho nada dele. Exterior_thinker fica no stripchat mas nunca pego ele online... Se alguém tiver algo ai
eu vi umas lives dele nesses dois meses a tarde, 17, 18hele so costuma fazer live bem cedo, tipo umas 6 ou 7h da manhã
Os vídeos são tão curtosO produtor da Banda lá alguem conseguiu os videos?
o stripchat/xhamsterlive também são... acho que o melhor é o câmera privê mesmoTodo mundo concorda que o cam4 é decadente?
Ain nao chaturbate e mil vezes melhor que todos o camera vc tem que pagar pra ver algo e ainda nem e tudo issoo stripchat/xhamsterlive também são... acho que o melhor é o câmera privê mesmo
jura? nunca entrei no chaturbateAin nao chaturbate e mil vezes melhor que todos o camera vc tem que pagar pra ver algo e ainda nem e tudo isso
O cara sai com criador de conteúdo e se deixa gravar. Até chamado de putinha foi. Chupou, deu de quatro...Os vídeos são tão curtos