Cam4 Brazil

o stripchat/xhamsterlive também são... acho que o melhor é o câmera privê mesmo
O camera é bem ruim também! A maioria dos modelos querem só ligar áudio por presente, fora que enrolam para tirar roupa/entrar em ação por quererem presentes de 50/100 e ainda desligam com a desculpa que a internet caiu

• Like
Reactions: Diegosm
O chaturbate é bom, mas vc não acha muito brasileiro lá. Tem como filtrar por continente. Mas os colombianos são 95% da america do sul.
Se vc abrir o site “Cambb” e ir em homens e pesquisar “Brasil” e depois “Brazil” dependendo do horário acha bastante brasileiro, até mesmo quem bloqueou o pais, ai depois é só usar um vpn

• Like
Reactions: Femmboy and malsme
O camera é bem ruim também! A maioria dos modelos querem só ligar áudio por presente, fora que enrolam para tirar roupa/entrar em ação por quererem presentes de 50/100 e ainda desligam com a desculpa que a internet caiu
hm, entendi... talvez eu nunca tenha tido esses problemas porque mando logo mensagem pedindo show pv no skype, mas consigo imaginar a situação que tá descrevendo

• Like
Reactions: Hotgg23
Alguém tem algo desse modelo? Rafa Sexy no cam prive

Já vi ele usando os usuários rafagiv, rafasex, rafa-sexy, rafasex3 e rafasex8. Ele até já participou de uma reportagem se n me engano da Globo sobre sex-cam, n acho nenhum conteúdo dele tirando esse q nem ta disponível p download mais

rafagiv - Cam4 Archive
Golpista. Pega dinheiro e te bloqueia. Fez comigo

como pode o povo confiar em alguem q foi preso e usa tornozeleira.. pior ainda mandam pix pra conta de um cara preso .. eh demais pra min
Mana é fetiche kkk
E ele não tá preso tá em casa rs

Mas e super válida levantar essa questão de mandar pix, depois tem investigação de contas etc.. kkk

• Like
Reactions: paulinho24