tenho muitos pvs dele (sozinho), se alguém tiver um pv do reicavera com aqueles dois amigos gostosos e quiser trocar eu troco
Uma feia dessa
ainda tem?eu tenho ou vídeo do que tá sentado dando ou cuzinho para o Make boy
Me envia por favor, preciso ver esse boy maravilhoso hahahatenho muitos pvs dele (sozinho), se alguém tiver um pv do reicavera com aqueles dois amigos gostosos e quiser trocar eu troco
ThanxBrazilianHorny7 CAM4 BRAZIL (VIDEO CUM)
Onde tem grupo pago?ele nao é do Cam4 é do app buzzcast as lives são do ano passado ele nao faz mais e esses videos que vcs pedem dele sao proibidos pq envolve de menor que são os primos dele inclusive eles moravam juntos
a live foi paga alguém pagou pra fazerem isso e ofereceram gift card pros primos mamar é isso e não eu nao tenho videos
apenas naqueles grupos pago de lives
e o twitter que postam é fake ele e ja vazaram tanto recentemente isso que deve ter dado ruim pra ele ja
e as lives nesse app são privadas se tira print ou grava a tela sai tudo preto mas alguém gravou mesmo assim
e dessa live do print que vcs postam sao apenas dois videos porem esses grupos editaram e cortaram pra ficar em 6 videos pra vender porem no grupo de lives paga tem live dele solo
desistam de achar esse vídeo glr, vcs não vão gostar, e é coisa que não é permitida postar aqui..
ele não vende conteúdo genteOie manas consegui este vídeo mas acho que não é ele
View attachment 151212301View attachment 151212351
Posta esses vídeos solos dele por favor ?Ele é do buzzcast, não faz mais Live , talvez tenha acontecido algo , até porque tem LIVES dele aparentemente com primos , algum deles é de menor ..... Eu tenho alguns vídeos dele solo.