Cam4 Brazil

Sobre esse gostoso, não consegui encontrar mais nada manas fui ver no telegram que foi onde peguei essa foto porém sem novidades

Very sad manas
View attachment 150828111
Ele é do buzzcast, não faz mais Live , talvez tenha acontecido algo , até porque tem LIVES dele aparentemente com primos , algum deles é de menor ..... Eu tenho alguns vídeos dele solo.

• Like
Reactions: DuLuizy
Me passaram um contato de uma conta no X, e fui verificar porém não é ele, o nome que me passaram é de Jhonata, mas não é o mesmo rapaz

O nome dele é Eduardo!!!

Já temos o nome manas

View attachment 150838371
ele nao é do Cam4 é do app buzzcast as lives são do ano passado ele nao faz mais e esses videos que vcs pedem dele sao proibidos pq envolve de menor que são os primos dele inclusive eles moravam juntos
a live foi paga alguém pagou pra fazerem isso e ofereceram gift card pros primos mamar é isso e não eu nao tenho videos
apenas naqueles grupos pago de lives
e o twitter que postam é fake ele e ja vazaram tanto recentemente isso que deve ter dado ruim pra ele ja
e as lives nesse app são privadas se tira print ou grava a tela sai tudo preto mas alguém gravou mesmo assim
e dessa live do print que vcs postam sao apenas dois videos porem esses grupos editaram e cortaram pra ficar em 6 videos pra vender porem no grupo de lives paga tem live dele solo

Last edited: