amigo você pode publicá-lo por favor eu gostaria de ver esses vídeos
Ele é do buzzcast, não faz mais Live , talvez tenha acontecido algo , até porque tem LIVES dele aparentemente com primos , algum deles é de menor ..... Eu tenho alguns vídeos dele solo.Sobre esse gostoso, não consegui encontrar mais nada manas fui ver no telegram que foi onde peguei essa foto porém sem novidades
Very sad manas
View attachment 150828111
Eu gostaria também dos vídeos, por favorEle é do buzzcast, não faz mais Live , talvez tenha acontecido algo , até porque tem LIVES dele aparentemente com primos , algum deles é de menor ..... Eu tenho alguns vídeos dele solo.
Esse também é do buzzcast, eu não sei os nomes também, porque não fazem mais Live ,ou trocaram de usuário.Alguém sabe onde tem completo ou quem são?
View attachment 150755361View attachment 150755381View attachment 150755411
Parece ele , só que magro , e não tem a cicatriz na coxa .
Ahhh que tristeza.Esse também é do buzzcast, eu não sei os nomes também, porque não fazem mais Live ,ou trocaram de usuário.
cade o video?Alguém sabe onde tem completo ou quem são?
View attachment 150755361View attachment 150755381View attachment 150755411
Eu nunca paguei show privado, inclusive tenho ranço de quem leva live boa pro privado e acaba com a graça de todosPessoal, nao comprem show com o KIKOPH, ele só pegou a grana nao fez o show me deu bloq no skype e no cam4
ele nao é do Cam4 é do app buzzcast as lives são do ano passado ele nao faz mais e esses videos que vcs pedem dele sao proibidos pq envolve de menor que são os primos dele inclusive eles moravam juntos
alguém tem algo do escravinho_hot?