Cam4 Brazil

hugo CAM4

alguem tem algo de brazilianman38 (so mostra no show privado, mas acho que é golpe)
CAM4
BrazilianMan38_Cam4_errCYjpELURIYLf_tmb.jpg
Golpe... dei tokens p ele e nada

hugo CAM4

alguem tem algo de brazilianman38 (so mostra no show privado, mas acho que é golpe)
CAM4
GOLPE! Insistiu em show e tudo e no fim, quando transferi, bloqueou de tudo e sumiu. Tô agora tentando ver com o banco, pois toda transação feita é realizada em boa fé, se soubessemos que é golpe ninguem mandaria nada. To determinado a ir longe para fazer esse miserável pagar pelo crime.

hugo CAM4

CAM4
Gente, só pra avisar,esse cara é full golpe, ele tenta te convencer e pega o dinheiro, normalmente eu tento avisar la no cam pra não comprarem, mas só deixam enviar 2 msgs ai complica.... muito cuidado com ele pq ele tbm está no CameraP Vini Dotado RJ - Camera Prive

GOLPE! Insistiu em show e tudo e no fim, quando transferi, bloqueou de tudo e sumiu. Tô agora tentando ver com o banco, pois toda transação feita é realizada em boa fé, se soubessemos que é golpe ninguem mandaria nada. To determinado a ir longe para fazer esse miserável pagar pelo crime.
Gente, só pra avisar,esse cara é full golpe, ele tenta te convencer e pega o dinheiro, normalmente eu tento avisar la no cam pra não comprarem, mas só deixam enviar 2 msgs ai complica.... muito cuidado com ele pq ele tbm está no CameraP Vini Dotado RJ - Camera Prive
uma pena, pelo menos no camera da pra denunciar, ate foto de pau ?fake? ele colocou... obrigado por avisar. é sempre bom saber quem não vale a pena.

• Like
Reactions: andrewsantosxxx
uma pena, pelo menos no camera da pra denunciar, ate foto de pau ?fake? ele colocou... obrigado por avisar. é sempre bom saber quem não vale a pena.
sabe a sensação que é pior? é cair no conto, inclusive eu tinha falado pra ele antes que tinha medo que ele fosse scammer. O cara tem uma lábia muito boa! De verdade, pessoas como ele deveriam ser completamente expostas e colocadas a conhecimento publico. Por dia ele deve ta fazendo cerca de 400 reais só em golpe por pix... fora quem paga em tokens e ele bloqueia depois. Não sei se o nome dele é Vinicius Miranda mesmo, e se é do RJ, mas quem souber mais informações, não se acanhem em fazer o exposed desse golpista criminoso! Gente desonesta é o cumulo!

Tem vídeos dele? Eu vi q ele tá vendendo pack e fazendo show socando um pepino no cu, mas não sei se é seguro fechar esse show ou se é golpe
é seguro sim, pode fechar. ele enfia o pepino ate o talo.... tenho videos vou procurar pra compartilhar