Cam4 Brazil

sabe a sensação que é pior? é cair no conto, inclusive eu tinha falado pra ele antes que tinha medo que ele fosse scammer. O cara tem uma lábia muito boa! De verdade, pessoas como ele deveriam ser completamente expostas e colocadas a conhecimento publico. Por dia ele deve ta fazendo cerca de 400 reais só em golpe por pix... fora quem paga em tokens e ele bloqueia depois. Não sei se o nome dele é Vinicius Miranda mesmo, e se é do RJ, mas quem souber mais informações, não se acanhem em fazer o exposed desse golpista criminoso! Gente desonesta é o cumulo!
Bem pelo menos ele parou, não sei se pra sempre, mas se quiser o insta dele é esse viniciusmirandarj.
A foto e o nome bateram...

Alguém sabe se o Gabriel Marrento é confiável? estava querendo compra o show no C4 mas não vi ngm falando dele. nick no c4 Marrentinho4
1650168326173.png

• Like
Reactions: miubrum and paulo1
Bem pelo menos ele parou, não sei se pra sempre, mas se quiser o insta dele é esse viniciusmirandarj.

Alguém sabe se o Gabriel Marrento é confiável? estava querendo compra o show no C4 mas não vi ngm falando dele. nick no c4 Marrentinho4
View attachment 67366751
Ja vi gente falando que é golpe se nao me engano, ele trocou de user no cam4

• Like
Reactions: FreezeMan
Esse Barbeiro é maga gostoso, ele fazia as lives na barbearia, alguém que tenha comprado esse video da gozada dele, poderia postar aqui.

O video está aqui na loja: CAM4

• Like
Reactions: deleted14805761

View attachment 67366751
É golpista. Ladrão. Me roubou e me bloqueou. Tô movendo processo contra ele.

• Like
Reactions: Unicorns Valley