Inclusive esse pv q vc ta querendo, tenho ele com o audio originalMe chama no telegram? @Nannislic tenho bastante conteúdos tbm e podemos negociar
ele foi até que pacífico, pq comigo fui discordar dele em uma coisa (pq ele falou uma coisa mt burra e tava pagando de espertão e fodão) e ele foi me xingar no privado... e o nível de xingamento bem baixo, pra humilhar alguém mesmo. e deixou claro que de "viado" ele só quer dinheiro pq ele é hetero e odeia responder homens no cam4concordo, ja falei com ele no pv perguntando sobre show e do nada ele me manda uma dm dizendo 'tá perguntando de show porque se nao vai pagar?'
eu até ia, mas depois disso desisti na hora, arrogante sem motivo algum
Qual o user deles?a gente devia reviver esse tópico... tinha tanto potencial heh
um videozinho de contribuição.
recoblue22cm do careca mais velhoQual o user deles?
Gente ninguem tem esse video? Estou procurando a meses. Podiam postar ele aqui. Ia ser incrivel![QUOTE = "matheusmendes, post: 55069381, membro: 9822021"] [QUOTE = "Guiis21, post: 54967511, membro: 9418931"] [QUOTE = "matheusmendes, post: 54947991, membro: 9822021"] Do narcisogabi e do tempo dele lá em Portugal? Se for eu troco pelo do lifetheboy e gauchoheteroxxx [/ QUOTE]
Se tu mandar imprimir do vídeo, daí eu posso trocar contigo [/ QUOTE]
Chama não zaap 88 981629264 q eu envio pra vc ver [/ QUOTE]
Você precisa ter o servidor alfafile. Aqui no brasil tem pessoas que vendem bem baratinho. Paga no boleto, transferência bancária
de onde recomenda pra comprar de forma confiável?Você precisa ter o servidor alfafile. Aqui no brasil tem pessoas que vendem bem baratinho. Paga no boleto, transferência bancária
Eu já comprei com esse Daniel e não tive problemas. É problemático comprar o servidor upstore que eles dividem para várias pessoas.de onde recomenda pra comprar de forma confiável?
Sei que tem foi eu que passei pra vc néInclusive esse pv q vc ta querendo, tenho ele com o audio original
kkkk tu citou vários nomes menos o nome da cam, que é o mais importante kkOlá gente, por acaso alguém tem video do cebola mamando o Ivan e o Davi?, ontem o Ivan comentou que teve isso na live do cebola mamando eles também, mas eu só vi um video dos 2 mamando o cebola, daí queria muito ver esse video do cebola em ação mamando. Caso alguém tenha me chame que podemos fazer trocas ou algo do tipo