Cam4 Brazil

concordo, ja falei com ele no pv perguntando sobre show e do nada ele me manda uma dm dizendo 'tá perguntando de show porque se nao vai pagar?'

eu até ia, mas depois disso desisti na hora, arrogante sem motivo algum
ele foi até que pacífico, pq comigo fui discordar dele em uma coisa (pq ele falou uma coisa mt burra e tava pagando de espertão e fodão) e ele foi me xingar no privado... e o nível de xingamento bem baixo, pra humilhar alguém mesmo. e deixou claro que de "viado" ele só quer dinheiro pq ele é hetero e odeia responder homens no cam4

[QUOTE = "matheusmendes, post: 55069381, membro: 9822021"] [QUOTE = "Guiis21, post: 54967511, membro: 9418931"] [QUOTE = "matheusmendes, post: 54947991, membro: 9822021"] Do narcisogabi e do tempo dele lá em Portugal? Se for eu troco pelo do lifetheboy e gauchoheteroxxx [/ QUOTE]

Se tu mandar imprimir do vídeo, daí eu posso trocar contigo [/ QUOTE]
Chama não zaap 88 981629264 q eu envio pra vc ver [/ QUOTE]
Gente ninguem tem esse video? Estou procurando a meses. Podiam postar ele aqui. Ia ser incrivel!

de onde recomenda pra comprar de forma confiável?
Eu já comprei com esse Daniel e não tive problemas. É problemático comprar o servidor upstore que eles dividem para várias pessoas.
https://www.contasvip.com.br/conta-premium-alfafile-30-dias-direto-do-site
Tem esse outro aqui que tá 5 reais por 10 dias mas não comprei com ele ainda, pode dar uma olhadinha no reclame aqui para ver se já deu problemas.
https://www.premiumturbo.com.br/produto/conta-premium-alfafile-oficial/

Olá gente, por acaso alguém tem video do cebola mamando o Ivan e o Davi?, ontem o Ivan comentou que teve isso na live do cebola mamando eles também, mas eu só vi um video dos 2 mamando o cebola, daí queria muito ver esse video do cebola em ação mamando. Caso alguém tenha me chame que podemos fazer trocas ou algo do tipo

Olá gente, por acaso alguém tem video do cebola mamando o Ivan e o Davi?, ontem o Ivan comentou que teve isso na live do cebola mamando eles também, mas eu só vi um video dos 2 mamando o cebola, daí queria muito ver esse video do cebola em ação mamando. Caso alguém tenha me chame que podemos fazer trocas ou algo do tipo
kkkk tu citou vários nomes menos o nome da cam, que é o mais importante kk