Cam4 Brazil

Bah, ultimamente tá foda mesmo, sempre teve golpistas, mas depois do surgimento do pix tá dificil encontrar 1 que seja correto, todo mundo querendo só aplicar golpe.
O ultimo que eu cai foi de um cara que tinha um perfil chamado ZeusRj, quando tu paguei o show para ele, ele simplesmente me bloqueou em tudo e não me respondeu mais, daí tu vai falar no chat do c4 e ele te bane da live, totalmente fdp. Agora ele trocou de perfil e não lembro o nome, mas têm que ficar de olho nesses vigaristas.
Tá foda demais confiar nesses caras ... e quando o perfil é novo aí é que eu não confio mesmo hahaha

E a gente tem q aproveitar essa plataforma aqui pra alertar sempre sobre quem é golpista.

• Like
Reactions: Guiis21
alguém sabe se o mmoreira2 é golpe? o cara parece cumprir todos os requisitos de golpista do cam4 kkkk ele tem a mesma labia que a mini serie da netflix kkkk

Bah, ultimamente tá foda mesmo, sempre teve golpistas, mas depois do surgimento do pix tá dificil encontrar 1 que seja correto, todo mundo querendo só aplicar golpe.
O ultimo que eu cai foi de um cara que tinha um perfil chamado ZeusRj, quando tu paguei o show para ele, ele simplesmente me bloqueou em tudo e não me respondeu mais, daí tu vai falar no chat do c4 e ele te bane da live, totalmente fdp. Agora ele trocou de perfil e não lembro o nome, mas têm que ficar de olho nesses vigaristas.
...
View attachment zeusrj1-Cam4--[27-01-2022]--1259273.mp4

Bah, ou eu dei azar então ou ele é de lua, porque comigo ele simplesmente me bloqueou no skp e tudo mais.. foi um dia que ele estava transmitindo com um amigo dele gordo, daí até na live aberta ele foi mamado e mamou o cara, daí quando foi para o show privado aplicou o golpe e eu sei que não foi só comigo que isso aconteceu, porque falei com umas pessoas e ele já havia aplicado golpe com um outro conhecido também
Fazer o que né, até te desanima pagar show, pois tu paga só para ser enganado e se estressar depois, é foda

• Like
Reactions: FreezeMan
Bah, ou eu dei azar então ou ele é de lua, porque comigo ele simplesmente me bloqueou no skp e tudo mais.. foi um dia que ele estava transmitindo com um amigo dele gordo, daí até na live aberta ele foi mamado e mamou o cara, daí quando foi para o show privado aplicou o golpe e eu sei que não foi só comigo que isso aconteceu, porque falei com umas pessoas e ele já havia aplicado golpe com um outro conhecido também
Fazer o que né, até te desanima pagar show, pois tu paga só para ser enganado e se estressar depois, é foda
Ele tem uma.boa lista de pessoas que ele aplicou golpe. E na boa pinto feio pra porra. Sem contar a cara.

• Like
Reactions: Guiis21
hoje pra comprar show no cam4 até com indicação é complicado, pq os caras podem tratar as pessoas totalmente diferente, mas agora tem os caras q criam fakes no c4 pra elogiar a própria transmissão e passar confiança pra aplicar o golpe,o jogo deles está evoluindo cada vez mais.
agora pra comprar show eu to sendo tão seletivo q acabo ficando com os msms kkk

lembro q teve um q pra me convencer a ajudar disse q a avó estava precisando pois tinha se acidentado, depois disso eu vi q tem uns q são sem limite

• Like
Reactions: Diegosm and Guiis21
alguém sabe se o mmoreira2 é golpe? o cara parece cumprir todos os requisitos de golpista do cam4 kkkk ele tem a mesma labia que a mini serie da netflix kkkk
esse daqui nem pra levantar da cama kkkkk e se você falar alguma verdade pra ele ou discordar de alguma merda que ele fala ou até corrigir qualquer equivoco dele no chat o cara manda mensagem privada te xingando e chamando de tudo que é nome kkkkk

sinceramente, por isso que a galera prefere economizar pra ir assinar onlyfans de gringo (ou até esperar vazar algo), pq no brasil são poucos os honestos nesse ramo. tem até história de GP que dá boa noite Cinderela e rouba o cliente.

além disso a maioria depende do publico gay ou bissexual, mas são totalmente preconceituosos com ambos.

• Like
Reactions: Gat_cat
esse daqui nem pra levantar da cama kkkkk e se você falar alguma verdade pra ele ou discordar de alguma merda que ele fala ou até corrigir qualquer equivoco dele no chat o cara manda mensagem privada te xingando e chamando de tudo que é nome kkkkk

sinceramente, por isso que a galera prefere economizar pra ir assinar onlyfans de gringo (ou até esperar vazar algo), pq no brasil são poucos os honestos nesse ramo. tem até história de GP que dá boa noite Cinderela e rouba o cliente.

além disso a maioria depende do publico gay ou bissexual, mas são totalmente preconceituosos com ambos.
concordo, ja falei com ele no pv perguntando sobre show e do nada ele me manda uma dm dizendo 'tá perguntando de show porque se nao vai pagar?'

eu até ia, mas depois disso desisti na hora, arrogante sem motivo algum

Galera agora eu quando tenho interesse em algum show privado no skype não mando o dinheiro do show todo de uma vez não...a estratégia é falar q paga por minuto, de acordo com o tempo pq daí se o cara for golpe ele não aceita hahha dependendo do valor mando 10 reais pra iniciar pq se perder fica de esmola pra eles

• Like
Reactions: fthemaster2
ALGUÉM POR FAVOR TEM VIDEOS DESSE HOMEM GOZANDO, O RRRBENTO.

FAZIA LIVES NO CAM4, O PERFIL DELE É RRRBENTO.

ESSE HOMEM É MUITO GOSTOSO, PRINCIPALMENTE O PEITORAL DELE.

POSTEM AQUI OU ENVIEM PELA DM.

1650995715138.png