Cam4 Brazil

Did somebody watch lifetheboy's shows today? Was it a regular shower show or was he with someone else that wasn't his wife?

Did somebody watch lifetheboy's shows today? Was it a regular shower show or was he with someone else that wasn't his wife?

That was his annoying wife. I asked if they will do a 4some again. She just banned me. So no more show with gaucho.

• Like
Reactions: Lilpeek88
[QUOTE = "rogeriobeto123, post: 57951631, membro: 6187821"] Essa era sua esposa chata. Eu perguntei se eles vão fazer um 4some novamente. Ela apenas me baniu. Então chega de show com o gaúcho. [/ QUOTE]amigo eu falei com ele faz alguns dias no Skype dele. Ele mim falou q ele e lifetheboy ambos tem muito tensao um no outro so q a mulher do lifetheboy the boy e muito ciumenta ela não gostou do eles fizerem na quele show no cam4 . Segundo gauchoheteroxxx ela sabe q ele w aberto essa coisa e q ele eles dois tem tensao um no outro . Traduzido só não estar rolado mais shows deles juntos pq a mulher do lifetheboy não deixa. Nesse mesmo dia o gauchoheteroxxx mim falou q tava tentando conversar com outro amigo dele pra fazer show com ele no cam4

[QUOTE = "rogeriobeto123, post: 57951631, membro: 6187821"] Essa era sua esposa chata. Eu perguntei se eles vão fazer um 4some novamente. Ela apenas me baniu. Então chega de show com o gaúcho. [/ QUOTE]amigo eu falei com ele faz alguns dias no Skype dele. Ele mim falou q ele e lifetheboy ambos tem muito tensao um no outro so q a mulher do lifetheboy the boy e muito ciumenta ela não gostou do eles fizerem na quele show no cam4 . Segundo gauchoheteroxxx ela sabe q ele w aberto essa coisa e q ele eles dois tem tensao um no outro . Traduzido só não estar rolado mais shows deles juntos pq a mulher do lifetheboy não deixa. Nesse mesmo dia o gauchoheteroxxx mim falou q tava tentando conversar com outro amigo dele pra fazer show com ele no cam4

Legal, bom saber, espero não perder esse show com o outro amigo.

Gente novamente pedindo, por acaso alguém têm video do alemão e moreno, mas conhecido como Interiorr?
Hoje ele apareceu novamente e só me deixou mais na saudade das transmissões deles, queria muito ver ele gozando na boca do moreno, meu sonho ver esse video. Faço trocas se alguém tiver alguma coisa

Gente novamente pedindo, por acaso alguém têm video do alemão e moreno, mas conhecido como Interiorr?
Hoje ele apareceu novamente e só me deixou mais na saudade das transmissões deles, queria muito ver ele gozando na boca do moreno, meu sonho ver esse video. Faço trocas se alguém tiver alguma coisa
Também gostaria de assistir este show deles.
Alguém tem o Instagram dele?

Eu tenho alguns mais sao curtos de 3 minutos cada mais rola beijo e chupada

It was obvious that Life and Gaucho were horny for each other. In that first and last show they were really enjoying sucking each other and Gaucho was the one teasing Life to do things because Life seemed nervous because of his wife. Their cocks were really hard and I have never seen Life's cock that hard with his wife.
Screenshot_20210506-095416_Video Player.jpg
Screenshot_20210506-095424_Video Player.jpg

I don't understand why Life got married if he likes to fuck around with other women, trans and men, especially those last two.
By the way he did show again today and his followers increased a lot. Did he always do the show with the trans?

Gente alguém tem o show privado do Patrick e Jeff (ativo) ... quem tiver me chama no pvt q a gente troca! O nome q eles usaram no cam4 da última vez foi boystopfun123 mas a conta caiu
The guy getting sucked is hot. Were they just friends or something more?