Cam4 Brazil

Alguém tem algo desses dois performes:

CAM4 fazia transmissões no carro um puto hétero delicioso.

CAM4 alguém tem o video desse barbeiro lindo, que possa me enviar?

• Like
Reactions: mariana.proibida
[QUOTE = "matheusmendes, post: 55069381, membro: 9822021"] [QUOTE = "Guiis21, post: 54967511, membro: 9418931"] [QUOTE = "matheusmendes, post: 54947991, membro: 9822021"] Do narcisogabi e do tempo dele lá em Portugal? Se for eu troco pelo do lifetheboy e gauchoheteroxxx [/ QUOTE]

Se tu mandar imprimir do vídeo, daí eu posso trocar contigo [/ QUOTE]
Chama não zaap 88 981629264 q eu envio pra vc ver [/ QUOTE]
alguem Tem o do lifetheboy e gauchoheteroxxx??podepostar???

[QUOTE = "juniao, post: 59027501, member: 11652401"] alguem Tem o do lifetheboy e gauchoheteroxxx ?? podepostar ??? [/ QUOTE]
Eutenho eles dois se mamado vendo por 5 reais no pix

Vamos fazer uma troca? Eu mando um vídeo de um gostoso do cam4 batendo, sendo mamado e se exibindo e vc manda o do life

Galera, descobri agora essa tópico e teve uma transmissão que fizeram dia 25 ou 26 de dezembro de 2020, onde eram dois "amigos" "héteros", estavam bebendo e com os tokens começaram a se pegar e tals, lembro que um era mais gordinho e só ele chupava pq o outro é desses ativos que não chupa, não faço a menor ideia do nome deles, alguém se recorda dessa transmissão??

Galera, descobri agora essa tópico e teve uma transmissão que fizeram dia 25 ou 26 de dezembro de 2020, onde eram dois "amigos" "héteros", estavam bebendo e com os tokens começaram a se pegar e tals, lembro que um era mais gordinho e só ele chupava pq o outro é desses ativos que não chupa, não faço a menor ideia do nome deles, alguém se recorda dessa transmissão??

Cara, não sei se são os mesmos que tu está falando, mas por coincidência tinha 2 caras com a mesma descrição que tu falou, que também apareceram na cam4 entre natal e ano novo, porém em 2018.. era sexyboy alguma coisa o nome, se tu colocar naquele site xgays.org esse nome, tu vai achar quem eu estou falando e vai saber se são os mesmos ou não que tu queria

Alguem tem algum vidoe de geordanomoraes um loirinha do rio grande do sul q fazia shows solo ai do nada apareceu com casal de amigos gay dele , q segundo mim falaram vazou videos deles fudedo lá na cidade deles. Esse casal de amigos são bem ricos

Alguem tem algum vidoe de geordanomoraes um loirinha do rio grande do sul q fazia shows solo ai do nada apareceu com casal de amigos gay dele , q segundo mim falaram vazou videos deles fudedo lá na cidade deles. Esse casal de amigos são bem ricos

Me lembro deles, diziam que era um trisal. Se não me engano o loiro teve mais de uma conta. Um dia conversei com ele, e perguntei do trisal, ele disse pra não falar mais sobre, ele criou um canal do youtube nessa epoca, e divulguou lá, mas não me lembro qual é. O nick dele era
giordanomoraes1