Casa da Barra - reality do Carlinhos Maia

rede social do Cezar da casa da arvore. não é o mais gato da casa, mas pra mim é o mais interessante. sorriso bonito, corpo delicia e ainda super simpatico.

Login • Instagram
O unico perfil que podemos chamar de criador de conteúdo. Ele faz dança, humor, ensaios… exibe o corpão, rotina fitness. Pack completo. Quase nenhum agrega nada lá.

• Like
Reactions: brunosilva
Valeu.
Nossa… vendo ele no rancho mostrando os 2kg de rola parecia um cara interessante… mas que perfil de insta mais zoado. Uma bosta kkk
Chato, parece perfil do Pablo Marçal… só que sem dinheiro.
Nada me tira da cabeça que esse menino gosta da mesma fruta que a gente e só não assumiu ainda porque passou anos sendo militar

Incrivel como o |Carlinhos na hora de colocar o |Rancho, chama pessoas de todos os tipos. mas na hora de viajar para lugares chiques e internacionais só chama os padrões. nada de Leandrinha, nada de Disbocuda, nem Kuduro.

Não vi o cacete dele em lugar nenhum. Mais nudes e menos papo galer akkk
No instagram dele, tem um vídeo que ele fica de pau durasso.. não é nude mas ali já dá uma ideia da porra.. veja lá. Um vídeo que ele está de bermuda branca entrevistando uma gostosa na praia, ela está de biquíni, é negra e está de tranca se não me engano.

• Like
Reactions: Anonimo2023