Casa da Barra - reality do Carlinhos Maia

CRISTOPHER broxou com a menina do job hahaha
Tá apaixonado mesmo pela outra
Ele não broxou não, ela disse que ele tava de pau duro roçando nela mas não queria meter kkkk Passo mal que a traição pra esse pessoal é só a penetração

Ele não broxou não, ela disse que ele tava de pau duro roçando nela mas não queria meter kkkk Passo mal que a traição pra esse pessoal é só a penetração
Na real ele disse que “não estava conseguindo” “não estava funcionando”
Ele claramente tava de pau mole.

E meo. Só de ter encostado na mina pensando em transar já é traição. Povo sem noção kkkk

• Like
Reactions: brunosilva
Valeu.
Nossa… vendo ele no rancho mostrando os 2kg de rola parecia um cara interessante… mas que perfil de insta mais zoado. Uma bosta kkk
Chato, parece perfil do Pablo Marçal… só que sem dinheiro.
a mesma coisa do João pedro. o perfil dele é chatissimo. qdo não tá na academia, tá divulgando joguinho de azar... só serve conteudo no Rancho.

a mesma coisa do João pedro. o perfil dele é chatissimo. qdo não tá na academia, tá divulgando joguinho de azar... só serve conteudo no Rancho.
Eu mesmo não segui quase ninguém do rancho. Sou chato em seguir influencer. Não dou follow atoa. Tem que realmente ser coisas que quero no meu feed.

Eu mesmo não segui quase ninguém do rancho. Sou chato em seguir influencer. Não dou follow atoa. Tem que realmente ser coisas que quero no meu feed.
Mas a maioria desse pessoal não tem carisma mesmo, eles alcançam 1m de seguidores por causa do Carlinhos mas vai ver o engajamento deles. Não tem conteúdo