Será que pra ver conteúdo dele ainda tem que pagar alguma outra taxa a mais ou isso acontece só no onlynf4s?Porque só isso explicaria ninguém ter vazado nada recente dele ainda...
não, ele não lançou nenhum conteúdo PPV até agora, tudo liberado

Postou duas semi nudes e dois videos muito bons, apesar de bem curtos, transando com o mesmo cara, um chupando e outro dando.
O cara é bem marrento e dominador, e xinga ele bastante.

Não vou postar pq é um parto para baixar os videos do Privacy, mas quem sabe um dia que estou mais disposto.

Se ele continuar com essa frequencia e qualidade dos videos, o valor está sim valendo a pena!

• Like
Reactions: DexterLumis6
Alguns prints, porque é bem mais facil do que gravar a tela ou baixar os videos kk

View attachment 146260691View attachment 146260841View attachment 146260741View attachment 146260901
Pelo amor de todos os deuses eu preciso ver esse vídeo dele mamando!! Não daria pra voce tentar baixar pelo menos ele??Se ao menos o Chavoso viralizasse no telegram igual ao Henrique Lima ou qualquer um desses caras brancos que às vezes a gente nem sabe de onde éque surgiram...

• Like
Reactions: DexterLumis6
Postou duas semi nudes e dois videos muito bons, apesar de bem curtos, transando com o mesmo cara, um chupando e outro dando.
O cara é bem marrento e dominador, e xinga ele bastante.

Não vou postar pq é um parto para baixar os videos do Privacy, mas quem sabe um dia que estou mais disposto.

Se ele continuar com essa frequencia e qualidade dos videos, o valor está sim valendo a pena!
Nossa verdade ficou horrível mesmo baixar os vídeo do privacy principalmente do onlyfans.

Baixa o aplicativo internet da Samsung, abre o privacy por lá, abre o vídeo quando aparecer uma telinha clica nela e nos 3 pontinho tu baixa o vídeo bem simples

Isso serve pro onlyfans tb
É pelo celular? Vou tentar pra ver se consigo.

Só porque comentamos, ele postou 1 video PPV de 15 reais! Kkkkk
Como eu realmente tenho um problema, eu comprei kkkk o video é bom, mas não vale muito um PPV, no video ele é passivo, e é mais longo que o gratuito, de qualquer forma ainda está bem melhor que antes.

Depois ele postou um video gratuito mamando esse mesmo cara!

Se alguem quiser me mandar uma extensão fácil para OperaGX, eu baixo os videos.

• Like
Reactions: Gabeck
Como eu realmente tenho um problema, eu comprei kkkk o video é bom, mas não vale muito um PPV, no video ele é passivo, e é mais longo que o gratuito, de qualquer forma ainda está bem melhor que antes.

No crome tem a extensão fetchv

• Love
Reactions: Nymeros-Martell
No crome tem a extensão fetchv

E as extensões do chrome funcionam no opera TB, só ressaltando