fromtheshallow
Expert Member
- Media
- 0
- Sexuality
- Unsure
Os tapão da cara kskskskskskskskskssk
Bem, eu não vou mentir, comeria ele demaisAlguns prints, porque é bem mais facil do que gravar a tela ou baixar os videos kk
View attachment 146260691View attachment 146260841View attachment 146260741View attachment 146260901
Não sustenta o personagem dele de favela kkkkele é muito putinha, pqp
geme que nem mocinha
Cadê o resto dos vídeos que você falou que iria postar aqui ??Mais tarde tem mais
dificil, acho que eu sou o unico aqui que realmente assinou e postounada ainda gente?
estamos contando contigo pra salvar a gente kkkkkkkkkkdificil, acho que eu sou o unico aqui que realmente assinou e postou
TALVEZ eu assine dnv e se tiver algo interessante posto, e se alguem nao postar antes ne
Por favor faz esse milagre acontecerdificil, acho que eu sou o unico aqui que realmente assinou e postou
TALVEZ eu assine dnv e se tiver algo interessante posto, e se alguem nao postar antes ne
Ele tá postado, mas minha assinatura acabou justo um dia antes dele começar a postar um montedificil, acho que eu sou o unico aqui que realmente assinou e postou