Acho que tenho péssimas notícias

Eles estão divulgando algumas prévias com censura no YouTube/Instagram e mesmo sendo censurado da pra perceber que os ângulos continuam horríveis, nível segunda temporada de dating naked germany ou pior.

Nas prévias eles estão sendo filmados super de longe e quando chega perto a câmera pega da cintura pra cima.

Acho que a gente ja esperava que isso fosse acontecer,mas ainda sim vamos esperar pra ver se não estamos errados..

Tire suas conclusões

I think I have some bad news

They are releasing some censored previews on YouTube/Instagram and even though it is censored you can see that the angles are still horrible, like the second season of Dating Naked Germany or worse.

In the previews they are being filmed from super far away and when they get close the camera goes from the waist up.

I think we already expected this to happen, but we'll still wait and see if we're not wrong.

Draw your own conclusions
they released on instagram and youtube, what do you expect?

I found nothing wrong with the camera angles in the short preview!
Pelo visto eu fui a unica que viu algum problema,mas vou parar de falar disso porque pode irritar algumas pessoas,já que o programa nem começou e eu ja tô reclamando hahaha.

Mas do meu ponto de vista,em todas as prévias (incluído a que saiu hoje) as câmeras estão em ângulo aberto,e quando ela se aproxima é pra dar close nos seus rostos ou da cintura pra cima, exatamente o que o DN Germany fazia pra minimizar a nudez na sua segunda temporada.mas eu já entendi que ninguém percebeu a mesma coisa, então vamos só aproveitar e esperar

Pelo visto eu fui a unica que viu algum problema,mas vou parar de falar disso porque pode irritar algumas pessoas,já que o programa nem começou e eu ja tô reclamando hahaha.

Mas do meu ponto de vista,em todas as prévias (incluído a que saiu hoje) as câmeras estão em ângulo aberto,e quando ela se aproxima é pra dar close nos seus rostos ou da cintura pra cima, exatamente o que o DN Germany fazia pra minimizar a nudez na sua segunda temporada.mas eu já entendi que ninguém percebeu a mesma coisa, então vamos só aproveitar e esperar
Hearing you say that, I noticed that it was true. Dating naked GermanyS1>naked attraction>adam and eva>Dating naked GermanyS2,UKS1

• Like
Reactions: Nsfgeniew
A
Hearing you say that, I noticed that it was true. Dating naked GermanyS1>naked attraction>adam and eva>Dating naked GermanyS2,UKS1
A primeira temporada de Dating naked nos acostumou mal,eram ótimos closes e ótimos ângulos de visão que nos mostraram cada detalhes do corpo dos caras,e agora a gente estranha quando vemos a produção tentando esconder

• Like
Reactions: dating naked