Diegho Dolttih

Et6FKTEWQAARSwF

esperava um pau maior dele ou mais grosso kkk criei expectativa demais porque quando a gente pensa em hetero malhadao tinha que ter um
pauzao tb
Pra vc cobrar perfeição vc tem que ser perfeita, vc é?

esperava um pau maior dele ou mais grosso kkk criei expectativa demais porque quando a gente pensa em hetero malhadao tinha que ter um
pauzao tb
na verdade eu sempre jogo para baixo, hetero muito malhado = pinto pequeno / hetero malhado e tamanh médio = pinto médio.

Agora se você ver que é magrelo o menino, ai sim o pau é grande.

Parem com os ataques à rola perfeita do Diegho! Vcs tem um buraco negro no lugar do cu? Ele já tá postando foto de pau duro, porra. Se ele souber que as yags estão criticando ele, ele não vai evoluir e ir para o next level. Não posto mais nada dele.

Stop criticizing Diegho's perfect cock. Do you have a black hole instead of an asshole? He's evolving and posting a picture of his fucking hard cock! If he knows that gays are critizing him, he will not go to the next level: posing naked showing his cock. I made a decision: I won't post his photos anymore. You don't deserve Diegho's perfection.

Stop criticizing Diegho's perfect cock. Do you have a black hole instead of an asshole? He's evolving and posting a picture of his fucking hard cock! If he knows that gays are critizing him, he will not go to the next level: posing naked showing his cock. I made a decision: I won't post his photos anymore. You don't deserve Diegho's perfection.
Brazilian bottom gays are something else

Parem com os ataques à rola perfeita do Diegho! Vcs tem um buraco negro no lugar do cu? Ele já tá postando foto de pau duro, porra. Se ele souber que as yags estão criticando ele, ele não vai evoluir e ir para o next level. Não posto mais nada dele.
Mas só uma pessoa criticou a foto, o resto ta tudo amando e defendendo. To aqui na torcida

A maioria gostou, não para de postar, por favor. Hahaha

ahah

pessoal reclama dms, mas ta la batendo loucamente pra ele

Humilhando as pessoas e acha que está certo. Ai, vc nunca vai aceitar que tá errado, então foda se você.
meu deus eu não to cobrando nada ou você tem problemas de interpretação?

eu apenas disse que eu criei expectativas de que fosse maior.

vai militar no twitter amore
meu deus eu não to cobrando nada ou você tem problemas de interpretação?

eu apenas disse que eu criei expectativas de que fosse maior.

vai militar no twitter amore