MrAster
Legendary Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
Pra vc cobrar perfeição vc tem que ser perfeita, vc é?esperava um pau maior dele ou mais grosso kkk criei expectativa demais porque quando a gente pensa em hetero malhadao tinha que ter um
pauzao tb
eu esperava um monstro, mas tudo bem
na verdade eu sempre jogo para baixo, hetero muito malhado = pinto pequeno / hetero malhado e tamanh médio = pinto médio.esperava um pau maior dele ou mais grosso kkk criei expectativa demais porque quando a gente pensa em hetero malhadao tinha que ter um
pauzao tb
Achei perfeito tambémgente ele e perfeito, com o pau na dose certa sz
Lumena, é você?Pra vc cobrar perfeição vc tem que ser perfeita, vc é?
Brazilian bottom gays are something elseStop criticizing Diegho's perfect cock. Do you have a black hole instead of an asshole? He's evolving and posting a picture of his fucking hard cock! If he knows that gays are critizing him, he will not go to the next level: posing naked showing his cock. I made a decision: I won't post his photos anymore. You don't deserve Diegho's perfection.
Mas só uma pessoa criticou a foto, o resto ta tudo amando e defendendo. To aqui na torcidaParem com os ataques à rola perfeita do Diegho! Vcs tem um buraco negro no lugar do cu? Ele já tá postando foto de pau duro, porra. Se ele souber que as yags estão criticando ele, ele não vai evoluir e ir para o next level. Não posto mais nada dele.
A maioria gostou, não para de postar, por favor. HahahaParem com os ataques à rola perfeita do Diegho! Vcs tem um buraco negro no lugar do cu? Ele já tá postando foto de pau duro, porra. Se ele souber que as yags estão criticando ele, ele não vai evoluir e ir para o next level. Não posto mais nada dele.
Parem com os ataques à rola perfeita do Diegho! Vcs tem um buraco negro no lugar do cu? Ele já tá postando foto de pau duro, porra. Se ele souber que as yags estão criticando ele, ele não vai evoluir e ir para o next level. Não posto mais nada dele.
meu deus eu não to cobrando nada ou você tem problemas de interpretação?Pra vc cobrar perfeição vc tem que ser perfeita, vc é?
meu deus eu não to cobrando nada ou você tem problemas de interpretação?
eu apenas disse que eu criei expectativas de que fosse maior.
vai militar no twitter amore
meu deus eu não to cobrando nada ou você tem problemas de interpretação?
eu apenas disse que eu criei expectativas de que fosse maior.
vai militar no twitter amore