MrAster
Legendary Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
Since some are complaining about the dick, then take a look at the foot
Minha assinatura venceu e eu não renovei, ele ja postou alguma coisa com relação àquela grana que ele levantou? Vale voltar? E esses vídeos privados são nus? Vale à pena?Tá melhorando muito o OF do Diegho meu deus, e ele tá vendendo vídeo no privado
Poxa, compartilha aí heheNão vou expor o conteúdo dele assim não gente, foi mal. Até pq eu paguei pra ver né hehe
That's not him. He has a tattoo on his right arm.
I recognized the bracelet! So if you're saying it, i believe you!Thats a pic from before he got the tattoo, those who follow him can recognise clothes and his bedroom... And he is selling vid stuff where you can see thats him
Since some are complaining about the dick, then take a look at the foot
Deu vontade hahahahhaa mas entendo sua posição!Não vou expor o conteúdo dele assim não gente, foi mal. Até pq eu paguei pra ver né hehe
Quantos vc pagou?É caro, mas tá valendo a pena viu
Só por curiosidade, o que tem no vídeo? Não precisa mandar hahahaA sub é 10$ aí o conteúdo privado exclusivo dele depende do que vc quer comprar, que eu vi tinha coisa de 5 até 100, no vídeo mais explicito paguei 100
Quantos minutos de vídeo?
Eu apoio a ideia porém como sou pobre posso dar só até uns 10 reais gente kkkkBora dividir um! Quem topa?
Bora fazer um grupo no WhatsAppBora dividir um! Quem topa?