Diegho Dolttih

[QUOTE = "akatsukekojou, post: 51091341, membro: 9761361"] Ok, pessoal, vamos acabar com isso, ele disse que não haveria conteúdo explícito diretamente em seus únicos fãs, as fotos e vídeos lá são sensuais e ainda precisam de conteúdo você precisa fazer uma campanha, atingir uma meta de ter fotos mais sexy, o conteúdo regular é atualizado duas ou três vezes por semana, às vezes leva tempo e às vezes é uma foto normal ou vídeo do peito etc., como falei no conteúdo explícito não tem no feed apenas pela compra, aqui está um pequeno vídeo de como ele é seu único fãs. [/ QUOTE]

Como faço pra ver? Pq tá solicitando pra pagar

• Like
Reactions: Andrew B Johns
Com esse dinheiro eu pago um GP muito melhor que ele. Haha
What can I say man, he is very handsome personally since he was a teenager, when he makes his morning runs here near where he lives it is almost a temptation in the eyes, it depends on each person whether he wants to buy it or not, I believe that there is even a value for one program if the proposal is very tempting, the problem at least I think he makes these sales because he likes to be desired and also a little extra money but he has a good $$ life condition so ...
And one more thing, about the ass do not expect too much kkkkkk is tasty but not big, it has its appeal along with the body set.

What can I say man, he is very handsome personally since he was a teenager, when he makes his morning runs here near where he lives it is almost a temptation in the eyes, it depends on each person whether he wants to buy it or not, I believe that there is even a value for one program if the proposal is very tempting, the problem at least I think he makes these sales because he likes to be desired and also a little extra money but he has a good $$ life condition so ...
And one more thing, about the ass do not expect too much kkkkkk is tasty but not big, it has
Espera, tu viu o cu dele?

This thread is DDEEAADD lol
I think the idea of him making an OnIyfans was hotter than the actual product. He posts all these shitty headless pictures and videos on there. It’s like it diminished him. The combination of face and body made him hot and he never gives you the full package on OnIyfans like he does with social media.

Olá pessoal, tem uma página no twitter chamada novinhoson, onde o dono dela tem um grupo no telegram que posta nudes de vários caras de onlyfans, inclusive o Diegho, Léo e o Vini. Mais para entrar tem que pagar 20 reais. Quem topa fazer uma vaquinha para entrar??? Quem realmente for querer fazer a vaquinha me chama no telegram. Mateus Kayky
Pelo que entendi eles tem o conteúdo somente do onlyfans que é apenas sensual, então não tem o conteúdo mais explícito do Diegho, eu conversei com ele e ele não disse nem não e nem que sim, por isso achei melhor nem arriscar de entrar.
Apesar que é até mais barato do que assinar o onlyfans porém não dá pra saber se são todas as fotos ou as que já tem vazadas, tem muito espertinhos por aí gente, difícil né confiar 100%, eu vejo o conteúdo somente pq um amigo assinou e ele não deixa pegar todas as fotos e entendo que ele pagou é o dono da assinatura que hoje vale R$55 e entendo ele segurar o conteúdo então imagina quem paga $300 nós vídeos de punheta, infelizmente esses ele ainda não comprou nenhum.

• Like
Reactions: 69eduzin
Galera, acho que não é o propósito daqui essa comercialização toda. Entendo que todo mundo que paga não quer dar o conteúdo de graça. Mas também não é de bom grado pegar e ficar comercializando o material do menino.
Complicado, so no twitter eu vi uns 5 perfis vendendo, com a curiosidade que o pessoal está pelo conteúdo fica fácil conseguir quem compra, ainda mais que vazou quase nada do onlyfans tem umas 4 ou 5 fotos rodando por aí, vídeo só tem aquele de cueca e o da punheta com o som de Naruto no fundo rsrsrsrs então a curiosidade é bem grande, até mesmo nos grupos do telegram não se acha o conteúdo dele, pelo menos nos grupos abertos que visitei não achei nada.