Diegho Dolttih

Este é um fórum, para compartilhar se você não gosta, não deveria estar aqui. Mera ilusão pensar que seria mais barato, se não acontecesse vazamentos, eles querem é tirar o máximo dinheiro, não importa se você é um tolinho, que fica defendendo ele esperando um"vou te comer", ou se você é alguém querendo um bom conteúdo!!

Tolinho é quem não entende que é CRIME e defende vazamento. Se ele cobra pela imagem do corpo dele, tem que ser respeitado, É UM TRABALHO. Venho nesse fórum para saber oq as pessoas acham do conteúdo de quem eu me interesso, e não pra ver vazamento, tipo uns doentes aí né.

Tudo é bem relativo mas é sacanagem pegar os conteúdos que vazaram e vender, tem muitos que desconhecem o fórum e compram, por um lado é bom vazar, isso gera propaganda pro cara que vende e também ajuda a fazer com que o cara faça mais conteúdo que valha a pena assinar, evita que façam as gays de bobas também porque da pra ter uma noção se é um conteúdo que vale a pena assinar ou não, se o cara ver que a fonte está secando começa a se mostrar mais, afinal é um dinheiro fácil mas não pode ser tão fácil assim né, sabemos que na realidade qualquer mulher receberia esses nudes de graça e se os gays tem que pagar por que não pode ser de qualidade e sem enganar?

Divulgação se faz com ciência e concordância de quem produz o conteúdo. É a imagem íntima do cara, não depende de ninguém além dele definir como vai mostrar isso. Oq vc está falando é pressionar a pessoa quase a nível de chantagem com o próprio produto do cara, feedback se dá de maneira saudável. É bizarro defender essas coisas, desumanização total da figura por trás do conteúdo, povo sem humanidade. Em nenhum momento e falado que tem conteúdo que não tem lá, não existe justificativa pra vazar, só mal caratismo mesmo.

Relaxa gente, ele já sabe que tem vários perfis no twitter com o conteúdo dele e que tem perfis vendendo e ainda continuam com as contas ativas, então ele nem deve ter ligado se não denunciou ou seja continua ganhando dinheiro independente dos vazamentos, o marketing funciona, o que interessa é a rola que nao vazou, só um vídeo de 21 seg., as foto de cueca nem abalou ele.

A partir do momento que o cara não responde a dm e apaga os comentários sobre seu conteúdo para evitar o feedback com seus clientes ele está abrindo uma porta para outros meios, seja no mínimo justo para acatar as críticas e conversar, não tem porquê evita las, "ah mas não assina não é obrigado" quem assina é porque tem interesse quer consumir o produto então tem o direito de se expressar e tem um mês ou sei lá por qnt tempo fez a assinatura para ver então pode opinar sobre o que está vendo sim e se o cliente é ignorado no feedback tem direito a reclamar por outros meios sim já que o mesmo não faz essa ponte tão simples de resolver, conversar e explicar seria muito mais fácil e não ignorar.

• Like
Reactions: Hjsksks and Edu1985
A partir do momento que o cara não responde a dm e apaga os comentários sobre seu conteúdo para evitar o feedback com seus clientes ele está abrindo uma porta para outros meios, seja no mínimo justo para acatar as críticas e conversar, não tem porquê evita las, "ah mas não assina não é obrigado" quem assina é porque tem interesse quer consumir o produto então tem o direito de se expressar e tem um mês ou sei lá por qnt tempo fez a assinatura para ver então pode opinar sobre o que está vendo sim e se o cliente é ignorado no feedback tem direito a reclamar por outros meios sim já que o mesmo não faz essa ponte tão simples de resolver, conversar e explicar seria muito mais fácil e não ignorar.

Engraçado que eu vejo vários comentários construtivos, pedidos e feedbacks lá e não são apagados, pelo visto o vazador de conteúdo deve ser bem construtivo pra ter os comentários apagados, e vir virar bastião da justiça cometendo crime kkk

Engraçado que eu vejo vários comentários construtivos, pedidos e feedbacks lá e não são apagados, pelo visto o vazador de conteúdo deve ser bem construtivo pra ter os comentários apagados, e vir virar bastião da justiça cometendo crime kkk
Essa é a parte que não dá pra ver justamente por ser apagado, só fica os bons comentários.
Não entendo a sua defesa tóxica, não há crítica negativa nem positiva nós comentários feitos e tudo normal como um debate, suas dores estão além do que é comum.

• Like
Reactions: Brentgomez
Tudo é bem relativo mas é sacanagem pegar os conteúdos que vazaram e vender, tem muitos que desconhecem o fórum e compram, por um lado é bom vazar, isso gera propaganda pro cara que vende e também ajuda a fazer com que o cara faça mais conteúdo que valha a pena assinar, evita que façam as gays de bobas também porque da pra ter uma noção se é um conteúdo que vale a pena assinar ou não, se o cara ver que a fonte está secando começa a se mostrar mais, afinal é um dinheiro fácil mas não pode ser tão fácil assim né, sabemos que na realidade qualquer mulher receberia esses nudes de graça e se os gays tem que pagar por que não pode ser de qualidade e sem enganar?

sim
de certa forma é um errado que no fim é certo Lol
eu mesmo pensei em assinar o only dele, pensei que teria coisas interessantes de modo geral
mas vi que é literalmente um only que ele mostra as boas cuecas que tem e uma rola dura por baixo de vez em quando, então esses vazamentos me ajudaram a não rasgar dinheiro pagando por coisas que no tt a gente ver melhor.
vou esperar quando ele começar a postar explicito totalmente, esse dia chega, ele só está sendo inteligente, fazendo dinheiro com as desesperadas e depois quando começar a cair com certeza ele vai partir pra nudez total.

• Like
Reactions: Andrew B Johns
Essa é a parte que não dá pra ver justamente por ser apagado, só fica os bons comentários.
Não entendo a sua defesa tóxica, não há crítica negativa nem positiva nós comentários feitos e tudo normal como um debate, suas dores estão além do que é comum.

O cara que vaza conteúdo privado, de trabalho do modelo, chamando alguém de tóxico, pelo amor, é muita inversão de valor. Errado é errado e não se justifica mascarado de bom samaritano, é triste que tanta gente seja altiva pra criticar conteúdo, preço, falar de hetero usando gay e blablabla mas que se submete a consumir material vazado da imagem do cara sem autorização dele. Quero ver a hora que a casa cair, pq ele já até postou puto com essa galera porca, que não tem respeito nenhum pelo trabalho dele. EM NENHUM LUGAR ESTA ESCRITO CONTEUDO EXPLICITO NO ONLY DELE,não vem com essa de ser enganado pelo conteúdo. É triste ver vcs com essas justificativas. E sim, eu printo tudo e mando pra ele com prazer, espero que ele tome as medidas necessárias como pretende mesmo.

[QUOTE = "Lucas_rj, post: 52333431, member: 6775081"] And no, I don't get anything out of it other than doing what is right. Hypocrites [/ QUOTE]
You're sad lol you care too much about a hot idiot and his nudes. You’re not a moral guidance for anyone leave this website for sharing nudes if that’s actually who you are then. You’re one of the most annoying people in this cite and I bet he thinks you’re annoying too judging by your comments. Get a life.

Tolinho é quem não entende que é CRIME e defende vazamento. Se ele cobra pela imagem do corpo dele, tem que ser respeitado, É UM TRABALHO. Venho nesse fórum para saber oq as pessoas acham do conteúdo de quem eu me interesso, e não pra ver vazamento, tipo uns doentes aí né.
Então só confirmando, vc está no lugar errado, se quer feedback fica lendo os comentários no próprio OF, desculpinha de hipócrita.Qualque irregularidade ele que use DMCA simples assim!

• Like
Reactions: putinhotheflash
Muita coisa na internet é compartilhada sem autorização, filmes, musicas, livros...
Coisas que as pessoas realmente TRABALHAM duro pra produzir
Até parece que um playboyzinho ganhando dinheiro facil de viado vendendo nudes meia boca vai ser a exceção
Pra que gastar tanta energia defendendo um hétero que não liga pra você e não vai te comer kkkk chega a dar vergonha alheia.

Muita coisa na internet é compartilhada sem autorização, filmes, musicas, livros...
Coisas que as pessoas realmente TRABALHAM duro pra produzir
Até parece que um playboyzinho ganhando dinheiro facil de viado vendendo nudes meia boca vai ser a exceção
Pra que gastar tanta energia defendendo um hétero que não liga pra você e não vai te comer kkkk chega a dar vergonha alheia.
Se vc não tem amor próprio e se reduz a sua necessidade de ser comido, o problema seu,, nem todas as pessoas são vazias como vc. E o do outro rapaz é divulgação que ele mesmo me pediu pra fazer, otario.

• Like
Reactions: Edu1985
Crime é crime, e quem prática já está sendo punido como vcs podem observar nos amiguinhos aí perdendo as contas. Vão em frente com os vazamentos, uma hora chega pra vocês.

• Like
Q
Então só confirmando, vc está no lugar errado, se quer feedback fica lendo os comentários no próprio OF, desculpinha de hipócrita.Qualque irregularidade ele que use DMCA simples assim!

Feedback do OF ele já tem, eu passo de onde ele não tem de quem não está lá ainda e das vontades de quem quer assinar, gênio.

• Like
[QUOTE = "Lucas_rj, post: 52333431, member: 6775081"] And no, I don't get anything out of it other than doing what is right. Hypocrites [/ QUOTE]
You're sad lol you care too much about a hot idiot and his nudes. You’re not a moral guidance for anyone leave this website for sharing nudes if that’s actually who you are then. You’re one of the most annoying people in this cite and I bet he thinks you’re annoying too judging by your comments. Get a life.
A Life like yours hunting for leaked private content rofl lame

• Like
A Life like yours hunting for leaked private content rofl lame
says the guy who just replied to 4 people deffending someone who doesn't give a shit about him but ok lol what are you even doing here? you think he's gonna like you for doing this? instagramers are lazy useless assholes who take their clothes off to avoid real work, he's nothing special, just hot. You're an dumbass for thinking his "work" is being stolen. He takes his clothes off and not even that lol. but go on, keep bending over hoping someone will give you some. xox