Diegho Dolttih

Ll
Vou te deixar uma última mensagem hahahahaha

O meu gosto em geral, o que eu faço ou o que eu vejo não define o meu grau de inteligência. Não tenho a arrogância de julgar a inteligência de alguém pelo o que alguém faz, gosta ou deixa de fazer. Isso é para quem é ignorante. E explicando para vc, ignorância é falta inteligência ou de esperteza. Ou falta de caráter mesmo.

Espero que você reflita sobre suas posições e os ataques que vc faz aqui e se transforme numa pessoa com uma inteligência emocional melhor.

beijo de luz luquinhas
Isso aí bastião da moralidade e da intelectualidade superior, continua sua saga da propagação de opinião pessoal como se fosse a realidade.

• Like
Reactions: 6677171
Compartan más contenido, o envíen por privado.
Gracias
Ele acabou com o corpo dele

Ele tinha mais músculo e era mais definido mas de tanto ficar se acabando em bebida com os amigos que ele posta quase todo dia nos stories fazendo aglomeração, ele tá com o corpo acabado

Ele tinha mais músculo e era mais definido mas de tanto ficar se acabando em bebida com os amigos que ele posta quase todo dia nos stories fazendo aglomeração, ele tá com o corpo acabado

Se eu percebi, já que ele mora sozinho. Mas o que queremos ver é a pele, então apenas ensinar é mais do que suficiente. Me compartilhe se você tiver algo por favor

Olha não acho isso que você tá falando , ele vive na academia malhando. Só que o corpo que ele quer e um corpo mais magro e definido , não estilo Bomber Man como alguns gostam eu continuo achando ele lindo. Mas e somente um babaca com uma boa aparência. Mas eu consumo a imagem dele e não oque ele e como pessoa! N