Hornyguy69
Loved Member
Can y'all show his dick instead of talking guys
frCan y'all show his dick instead of talking guys
Mandei dmEu tenho nudes dele
I want themEu tenho nudes dele
Tem mais??Novo
Oi Diegho! Teu only é uma merda! Obrigado, de nada!O cara é um gostoso, merece os sub que tem e fod4 se se ele não posta nudes explicito, eu acho mais gostoso ver de cueca que um p4u pra fora . Gente escrachada tem aos montes por ai, deixa o cara viver a vida dele e deixa que quem gosta paga, quem não gosta vai caçar oq gosta.
O cara é um gostoso, merece os sub que tem e fod4 se se ele não posta nudes explicito, eu acho mais gostoso ver de cueca que um p4u pra fora . Gente escrachada tem aos montes por ai, deixa o cara viver a vida dele e deixa que quem gosta paga, quem não gosta vai caçar oq gosta.
Hahahahhahahahahahahaa o auge Brasil o auge.O cara é um gostoso, merece os sub que tem e fod4 se se ele não posta nudes explicito, eu acho mais gostoso ver de cueca que um p4u pra fora . Gente escrachada tem aos montes por ai, deixa o cara viver a vida dele e deixa que quem gosta paga, quem não gosta vai caçar oq gosta.
Cara, o conteúdo dele é repetitivo e nada criativo. Existe diversas formas de mostrar o pinto, mas entendo que talvez ele seja inseguro ao pinto dele e tudo bem. Mas acho que deveria ser um pouco criativo com o conteúdo ao invés de molhar a cueca ou fazer dancinha do tiktok kkkkk que pela amor de Deus que brega issoO cara é um gostoso, merece os sub que tem e fod4 se se ele não posta nudes explicito, eu acho mais gostoso ver de cueca que um p4u pra fora . Gente escrachada tem aos montes por ai, deixa o cara viver a vida dele e deixa que quem gosta paga, quem não gosta vai caçar oq gosta.
Cara é exatamente isso, pode ver que vc atiçou os mesmos haters de sempre, que nunca nem foram inscritos e se foram foi quando o cara tava só começando e nem sabe oq tem ou não lá hahaha. Parabéns pela lucidez, tava na hora de alguém fora dessa bolha de ódio ridícula falar umas verdades.O cara é um gostoso, merece os sub que tem e fod4 se se ele não posta nudes explicito, eu acho mais gostoso ver de cueca que um p4u pra fora . Gente escrachada tem aos montes por ai, deixa o cara viver a vida dele e deixa que quem gosta paga, quem não gosta vai caçar oq gosta.
Cara é exatamente isso, pode ver que vc atiçou os mesmos haters de sempre, que nunca nem foram inscritos e se foram foi quando o cara tava só começando e nem sabe oq tem ou não lá hahaha. Parabéns pela lucidez, tava na hora de alguém fora dessa bolha de ódio ridícula falar umas verdades.
Nossa Lucas forçou na bolha de ódio, primeiro se você olhar meus comentários anteriores nessa thread, sempre defendi ele de comentários escritos. Segundo que acompanho ele beeem antes dele fazer um onlyfans e da pra ver claramente uma mudança na personalidade, mas não sou ngm para julgar a personalidade de alguém. Agora sobre o conteúdo dele, gente pode falar o que for, porém é sem criatividade total. Foto de cueca branca molhada? UaU groundbreaking hahahahahahaCara é exatamente isso, pode ver que vc atiçou os mesmos haters de sempre, que nunca nem foram inscritos e se foram foi quando o cara tava só começando e nem sabe oq tem ou não lá hahaha. Parabéns pela lucidez, tava na hora de alguém fora dessa bolha de ódio ridícula falar umas verdades.
mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na surra!Nossa Lucas forçou na bolha de ódio, primeiro se você olhar meus comentários anteriores nessa thread, sempre defendi ele de comentários escritos. Segundo que acompanho ele beeem antes dele fazer um onlyfans e da pra ver claramente uma mudança na personalidade, mas não sou ngm para julgar a personalidade de alguém. Agora sobre o conteúdo dele, gente pode falar o que for, porém é sem criatividade total. Foto de cueca branca molhada? UaU groundbreaking hahahahahaha
Em questão de qualidade de onlyfans, uma semana no dele você já viu tudo que podia pq é repetido. E mesmo que ele não queira mostrar nudes explícitos, cara tem muito onlyfans que não mostram nada e possuem conteúdo super superior.
Nao estou falando de caráter, estou falando que ele não tem um conteúdo bom e criativo. Além de um rostinho bonito.
por isso o canal dele não fez sucesso e a única coisa que ele se agarra é em mostrar o tanquinho. Olha o engajamento do Instagram dele pra você ter uma ideia ou o turnover do onlyfans e depois vem me falar sobre bolha de ódio ou qualquer outra coisa.
e se for mesmo o Diego, nem perde seu tempo aqui te defendendo, vai pensar em criar um conteúdo nas suas redes sociais que sejam realmente criativos.
Nossa Lucas forçou na bolha de ódio, primeiro se você olhar meus comentários anteriores nessa thread, sempre defendi ele de comentários escritos. Segundo que acompanho ele beeem antes dele fazer um onlyfans e da pra ver claramente uma mudança na personalidade, mas não sou ngm para julgar a personalidade de alguém. Agora sobre o conteúdo dele, gente pode falar o que for, porém é sem criatividade total. Foto de cueca branca molhada? UaU groundbreaking hahahahahaha
Em questão de qualidade de onlyfans, uma semana no dele você já viu tudo que podia pq é repetido. E mesmo que ele não queira mostrar nudes explícitos, cara tem muito onlyfans que não mostram nada e possuem conteúdo super superior.
Nao estou falando de caráter, estou falando que ele não tem um conteúdo bom e criativo. Além de um rostinho bonito.
por isso o canal dele não fez sucesso e a única coisa que ele se agarra é em mostrar o tanquinho. Olha o engajamento do Instagram dele pra você ter uma ideia ou o turnover do onlyfans e depois vem me falar sobre bolha de ódio ou qualquer outra coisa.
e se for mesmo o Diego, nem perde seu tempo aqui te defendendo, vai pensar em criar um conteúdo nas suas redes sociais que sejam realmente criativos.