Diegho Dolttih

Eu tenho salvo a maioria dos videos e fotos dele,poderia postar de novo, mas meses atrás quando o Diegho ja tinha parado com conteúdos hot e tbm sua carreira de influencer,recebi notificações deste site avisando que um vídeo e fotos que postei aqui foram removidos por reivindicação autoral. Ou seja,o próprio Diegho mandou o site LPSG remover todas as fotos e vídeos deste forum sobre ele. Por isto apagaram todos os arquivos
Manda pra mim fazendo favor?

Supostamente existe uma pasta num certo serviço de armazenamento em nuvem que possivelmente tem vários vídeos e fotos dele, mas vocês teriam que pedir a alguém que tenha acesso pra passar o link, porque suponho que se esse alguém postar algo direto aqui pode acabar levando um rodo da moderação já que o Diegho pediu pra remover o conteúdo.

Pessoal,eu tenho mais de 200 arquivos (photos x videos),nudes antigose mais recentes from Diegho,mas n posso postar aqui pra nao levar punição. Não sei como fazer um drive mas vou pesquisar e arrumar tempo pra organizar.
imagine him with both his arms behind his head, his cock fully erect and rock hard - ready for your mouth to gluck gluck 3000

• Wow
Reactions: Igormarky
Pessoal,eu tenho mais de 200 arquivos (photos x videos),nudes antigose mais recentes from Diegho,mas n posso postar aqui pra nao levar punição. Não sei como fazer um drive mas vou pesquisar e arrumar tempo pra organizar.
Por favor, faz sim. Se precisar de ajuda ms chama na dm

se vc postar o link vai receber punição do mesmo jeito

O que será que foi o fator catalisador para ele parar com putaria na Internet e de repente ficar com aquele ar de Maria Madalena arrependida nas postagens do Instagram? E várias postagens com conteúdo suspeitamente apoiando a a ideologia de minion?

• Like
Reactions: Andrew B Johns
O que será que foi o fator catalisador para ele parar com putaria na Internet e de repente ficar com aquele ar de Maria Madalena arrependida nas postagens do Instagram? E várias postagens com conteúdo suspeitamente apoiando a a ideologia de minion?
A vida de adulto

• Haha
Reactions: MrAster
Acho que sao fatores,Fator família (pai,mãe),desilusao e decepcao com pessoas e com a vida que estava levando,talvez cansou de ser tratado como Um objeto sexual,de críticas, de assédio diário. Fato é que ele é mto novo ainda, parou com a putaria mas pode voltar como muitos voltam. Posição política do Diegho?ele é de direita,apoiou Bolsonaro. Diegho agora esta em Nova fase,voltou estudar,faculdade,e tbm parece que trabalha com crianças,ta mudado. Ele deu tempo das bagunças na Internet como a maioria ja deu,futuro?ngm sabe,saudades?temos 😢

Acho que sao fatores,Fator família (pai,mãe),desilusao e decepcao com pessoas e com a vida que estava levando,talvez cansou de ser tratado como Um objeto sexual,de críticas, de assédio diário. Fato é que ele é mto novo ainda, parou com a putaria mas pode voltar como muitos voltam. Posição política do Diegho?ele é de direita,apoiou Bolsonaro. Diegho agora esta em Nova fase,voltou estudar,faculdade,e tbm parece que trabalha com crianças,ta mudado. Ele deu tempo das bagunças na Internet como a maioria ja deu,futuro?ngm sabe,saudades?temos 😢
Apoiou não. Apoia. Não me surpreenderia se visse um post elogiando Marçal. Enfim, foda-se. O pink money foi bom e tenho certeza de que deixou umas gays órfãs com a saída.

• Wow
Reactions: MrAster
E
Apoiou não. Apoia. Não me surpreenderia se visse um post elogiando Marçal. Enfim, foda-se. O pink money foi bom e tenho certeza de que deixou umas gays órfãs com a saída.
Ele apoiou,talvez apoie ainda ja que ele se julga hetero e apoia candidatos da direita ja que ele se identifica com a politica de direita. Óbvio que ele aceitou o pink money porque não é troxa,igual outros supostos heteros que seguem Bolsonaro nas redes como Thomaz Costa,Márcio Mendes,Leonardo Sampaio,Vini Maiochi, Yuri e amigos...entre outros.
Poderiamos chamar esses suspostos heteros de gay for pay, ou enrustidos mesmos,ou descobrindo a sexualidade. Mas não vamos discutir posicao politica,cada um tem a sua,se eu falar a minha vao me criticar e vai virar um debate.Eu quero é nudes dos gostosos

I wish this thread had more abundance of Diegho's pictures than comments in Portuguese, a language that I don't speak, my bad.
Apareceu dois gringos sem noção aqui, Este aqui que falou que deseja um porrada de fotos do Diegho do que q varios comentários em português ja que ele n entende.Ele n
Sacou q as fotos e vídeos foram apagados e n pode postar?o outro gringo quer vender fotos?tá na pindaiba e precisa de grana?gringo falido quer dar golpe será?agora fiquei com mais receio de postar fotos e vídeo pra alguém se aproveitar

• Like
Reactions: Andrew Glucksburg
Mas este fim de semana vou postar mais algumas fotos e vídeo,já que ainda não apagaram a foto que postei e não recebi notificação ainda. Tomorrow wait for more photos/video guys, i want make you happy 😊 . Like👍 if you want 📷🎬
Por favor,Diegho é o garoto mais lindo dessa rede e merece ser apreciado .

• Like
Reactions: Igormarky