Diegho Dolttih

Mas este fim de semana vou postar mais algumas fotos e vídeo,já que ainda não apagaram a foto que postei e não recebi notificação ainda. Tomorrow wait for more photos/video guys, i want make you happy 😊 . Like👍 if you want 📷🎬
Posta sim, por favor

• Like
Reactions: Andrew B Johns
Apareceu dois gringos sem noção aqui, Este aqui que falou que deseja um porrada de fotos do Diegho do que q varios comentários em português ja que ele n entende.Ele n
Sacou q as fotos e vídeos foram apagados e n pode postar?o outro gringo quer vender fotos?tá na pindaiba e precisa de grana?gringo falido quer dar golpe será?agora fiquei com mais receio de postar fotos e vídeo pra alguém se aproveitar
If you reply to somebody, I think you should be kind and polite enough to use the same language they used, especially if they explicitly said that they don't understand your language.
IF you're looking for a dialogue.

Guys, postei mais fotos/video como prometido mas o site deletou tudo,recebi notificao falando. Que pena pra quem queria ver. I tried to keep a promise to post some more photos, I posted photos and a video but it was deleted, I received a notification from the website 😠😣Sorry for you guys

Hello guys ✌👍.... i try to post nude videos but this site 👎👎👎🚫🚫🚫.
Tentei postar videos dele peladinho mas o site deleta os vídeos . Então to postando este vídeo que é meu favorito dele pq ele tava lindo e perfeitinho aqui,inclusive a música que me traz sensação de nostalgia. I love so much This boy😍
VID_53181026_062611_679.mp4

Hello guys ✌👍.... i try to post nude videos but this site 👎👎👎🚫🚫🚫.
Tentei postar videos dele peladinho mas o site deleta os vídeos . Então to postando este vídeo que é meu favorito dele pq ele tava lindo e perfeitinho aqui,inclusive a música que me traz sensação de nostalgia. I love so much This boy😍
Manda no privado

• Like
Reactions: Andrew Glucksburg