Amg isso aí é só o que eu tenho akkkakakaakaa, mas iniciei essa thread pq vi uma pessoa comentando em uma thread por aqui (não lembro qual era a thread) que tinha alguns supostos nudes dele, aí abri essa thread na esperança que essa pessoa Oi outra chegue com algo...mas provavelmente é mentira, mas sonhar é de graçaCade? Queremos mais!
Ele é atv ou pass?A gente trocou nudes uma vez e é gostoso viu, mas ele é bem chatinho
Ele é atv ou pass?A gente trocou nudes uma vez e é gostoso viu, mas ele é bem chatinho
Eu tenho, mas não vazo nunca o processo vem com força kkkAmg isso aí é só o que eu tenho akkkakakaakaa, mas iniciei essa thread pq vi uma pessoa comentando em uma thread por aqui (não lembro qual era a thread) que tinha alguns supostos nudes dele, aí abri essa thread na esperança que essa pessoa Oi outra chegue com algo...mas provavelmente é mentira, mas sonhar é de graça
Ele tem cara e jeito de quem é chato e metido mesmo, pra não dizer arrogante. Mas vamos ao que interessa e poste aí fazendo um favor tais nudes dele!!A gente trocou nudes uma vez e é gostoso viu, mas ele é bem chatinho