Tal
Talvez versátil ativoBixo ele tem cara de ser Atv acho meio difícil ele ser pss, mas quem sabe né...
Talvez versátil ativoBixo ele tem cara de ser Atv acho meio difícil ele ser pss, mas quem sabe né...
Biscoiteiro provocador testando caso der ruim a vida dele pra ver se rola um OnlyFansEle gosta de provocar
View attachment 123290501
Ele nunca vai saber quem você é, pode confiar e postar com força! Nem a porra do ex dele deve ter processado, ele é tapado demais pra isso e só pensa na bosta do LoL mesmo.Eu tenho, mas não vazo nunca o processo vem com força kkk
Depois desse negócio do cellbit da medo môEle nunca vai saber quem você é, pode confiar e postar com força! Nem a porra do ex dele deve ter processado, ele é tapado demais pra isso e só pensa na bosta do LoL mesmo.
TwitchOxee não estava sabendo, não acompanho muito os stories dele, ele faz stream na twitch ou é no fcgame ??
Pois éEle doido pra mostrar o pacote mas morre de vergonhaaaa, mostra a gironba logo kami oxeeee
manda pro privado de alguém aqui do tópico e a pessoa vaza lolE eu sei que esses troços sempre vazam melhor deixar a outra pessoa lá que falou que tem vazar vou arriscar não
Tem quem é burro demais e usa medo de processo como desculpa até pra pensar nissomanda pro privado de alguém aqui do tópico e a pessoa vaza lol
Bom avisei ele do lpsg, a poc que me ameaçou no privado de me denunciar me obrigou a isso, e oi Gabiiimanda pro privado de alguém aqui do tópico e a pessoa vaza lol
manda no meu privadoBom avisei ele do lpsg, a poc que me ameaçou no privado de me denunciar me obrigou a isso, e oi Gabiii
Pede pra ele msm te mandar, tá de olho no que vcs postam agoramanda no meu privado
vc acha mesmo que ele vai ficar perdendo tempo lendo forum de punheteiro?Pede pra ele msm te mandar, tá de olho no que vcs postam agora