Posta a tal ameaça aí pra gente verBom avisei ele do lpsg, a poc que me ameaçou no privado de me denunciar me obrigou a isso, e oi Gabiii
Posta a tal ameaça aí pra gente verBom avisei ele do lpsg, a poc que me ameaçou no privado de me denunciar me obrigou a isso, e oi Gabiii
Ela acha! Como sequer tivesse conseguido falar com ele, que ignora a maioria das mensagens que mandam. É muito iludida mesmo.vc acha mesmo que ele vai ficar perdendo tempo lendo forum de punheteiro?
vc acha mesmo que ele vai ficar perdendo tempo lendo forum de punheteiro?
Posta a tal ameaça aí pra gente ver
Foi vc msm que foi me ameaçar faz de sonsa não amor, e Karevik quer prints da nossa conversa de hoje amor? Chama dmEla acha! Como sequer tivesse conseguido falar com ele, que ignora a maioria das mensagens que mandam. É muito iludida mesm
Kkkkk sabe de nada inocenteEla acha! Como sequer tivesse conseguido falar com ele, que ignora a maioria das mensagens que mandam. É muito iludida mesmo.
Chama sim, pra em seguida ela vir dizendo que não manda de graça e querer algo em trocaFoi vc msm que foi me ameaçar faz de sonsa não amor, e Karevik quer prints da nossa conversa de hoje amor? Chama dm
feio famosoMds que drama por causa de nude de um feio
Você não me deixava em paz mesmo com o vácuo gigante e eu dizendo aqui que não ia compartilhar kkkkk pro outro querido que duvidou que eu converso com ele eu proveiChama sim, pra em seguida ela vir dizendo que não manda de graça e querer algo em troca
Provou é?Você não me deixava em paz mesmo com o vácuo gigante e eu dizendo aqui que não ia compartilhar kkkkk pro outro querido que duvidou que eu converso com ele eu provei
Kkkk get a job total, jura que eu não mostrei print? Pelo amor me deixa em paz e vai viverProvou é?
Me diz então o que ele [Kami] achou da parte que tu tentou negociar as supostas nudes dele que alegou (não sei pra que, já que não tinha intenção de vazar) ter.
Gostoso, vamos admitir!
Duvido mas queria!Kami se você estiver mesmo vendo está thread eu imploro poste um biscoito decente obg e bom dia :3
Ele é hipócrita.Ele tinha aberto uma caixa de perguntas nos stories, e um bendito de deus perguntou sobre ele criar um OF, parece que nunca vai rolar...diz ele que não posta foto pelado e nunca irá...os biscoitos dele dizem o contrário mas enfim né