Gabriel Breier - Brazilian Model and Tiktoker

ok gente, eu conheci Gabriel a mais ou menos 2 meses não vou revelar como. Na época eu não reconheci pq não acompanho, mas meu amigo disse que era um "carinha do youtube". Ele conversou muito legal com a gente, desde o clima até perguntar sobre animes. Quando ele disse que passaria o instagram pra gente seguir desobri o nome... Ele é hetero mas tem aquelas manias de parecer que esta flertando com todo mundo sabe? não sei explicar

ok gente, eu conheci Gabriel a mais ou menos 2 meses não vou revelar como. Na época eu não reconheci pq não acompanho, mas meu amigo disse que era um "carinha do youtube". Ele conversou muito legal com a gente, desde o clima até perguntar sobre animes. Quando ele disse que passaria o instagram pra gente seguir desobri o nome... Ele é hetero mas tem aquelas manias de parecer que esta flertando com todo mundo sabe? não sei explicar
Parece fofo. Pena que ele namora

Como um homem que exala uma energia que tem pau grande tem pau pequeno? (Ele mesmo já ADMITIU ter pau pequeno)View attachment 93319311
View attachment 93319301
View attachment 93319331
View attachment 93319341
Ele já admitiu que quase tudo que ele fala é ironia (nesse sentido de autopejoração). Outra coisa que ele já confirmou que só é zoeira, é ele ter dito que tem 1,54, sendo que ele tirou foto com outro influencer que tem 1,70 e ele é até maior que esse cara. Ele disse que ele mesmo só anda sem cueca numa entrevista porque tava quase saindo as bolas dele pra fora da bermuda, e ele ficou com medo de aparecer na gravação. Sabendo disso, nessas fotos o volume ali é 100% do pau e é bem grande. Em outros vídeos, principalmente esses que ele faz compilados, eu também notei que a mala dele ficava bem recheada.
gabrielbreier.__3067917715175804701.jpg
gabrielbreier.__3067916573024973720.jpg

Captura de tela 2023-04-06 194411.png
gabrielbreier.__3067275110398170671.jpg
299092901_392767242968744_4257229380582556080_n.png

Não acho que tudo seja na brincadeira só para fingir se autodepreciar, ele propaga grandes desserviços como naquele podcast em que ele falou que não é natural você transar usando camisinha. Ele pode ter mentido da altura (que nem foi o assunto do que eu tinha falado) mas de resto não tem nada que prova que tudo que ele falou possa ser mentira ou autodepreciação só para zoar.

Não acho que tudo seja na brincadeira só para fingir se autodepreciar, ele propaga grandes desserviços como naquele podcast em que ele falou que não é natural você transar usando camisinha. Ele pode ter mentido da altura (que nem foi o assunto do que eu tinha falado) mas de resto não tem nada que prova que tudo que ele falou possa ser mentira ou autodepreciação só para zoar.
Ele disse várias vezes que ele é um personagem e brinca com ironia. Só tem burro pra cair no bait das coisas que ele fala e dar hype pra ele