Vicx94
Expert Member
- Media
- 0
- Sexuality
- Unsure
Decepcionante não é? Pra um macho que adora se gabar de sua masculinidade e se auto entitula sigma, eu esperaria pelo menos 18cm de pica... mas nem isso.Lycra apertada e nem um voluminho da pica, o Deus Alpha tem pinto pequeno
esqueceram dessa foto?Decepcionante não é? Pra um macho que adora se gabar de sua masculinidade e se auto entitula sigma, eu esperaria pelo menos 18cm de pica... mas nem isso.
Vamos admitir que aquilo alí é o volume que a bermuda faz. Tô começando a achar que as piadas auto depreciativas dele sobre ter pau pequeno são verdade mesmo.esqueceram dessa foto?
Gostoso demais, parece que fez haromização.Pode estar flopado, mas ainda sim... Um tesão!
É macho só até começar a levar na cuceta , fica burrão sentando certezamais um motivo pra esse "alpha" merecer uma tora no cuzinho,bem submisso, bem cadela
vai ser a puta do canil.
Onde vc soube disso?Aparentemente tem nudes dele rolando por aí, em breve devem vazar
deve ser fakeNo telegram tem uma conta vendendo os vazados dele por 200 reais
nem você acredita nisso. é literalmente só entrar no instagram dele pra vc se provar erradoVamos admitir que aquilo alí é o volume que a bermuda faz. Tô começando a achar que as piadas auto depreciativas dele sobre ter pau pequeno são verdade mesmo.
Sai do fake Breier.nem você acredita nisso. é literalmente só entrar no instagram dele pra vc se provar errado
manda aqui então ué, talvez eu pague dependendo da veracidadePior q não é, a pessoa me mandou uma previa e realmente é ele
Eu queroA pessoa manda em forma de visualização unica, mas posso te mandar o link do canal e tu chama o adm e pede pra ver a previa, ai ele mostra