O ego deleO que é aquilo ali inchado?
Fui rever o trecho desse vídeo e gozei desejando ser usado por um macho assim...A forma como ele fala exatamente neste trecho é uma dlç.
Tô na mesma, acabei de passar raiva vendo um vídeo dele falando besteira com Renan Bolsonaro e agora tô aqui batendo uma pra ele imaginando ele me humilhandoSilenciosamente me masturbo muitas vezes por semana pensando nesse macho.
Odeio quando ele abre a boca e fala bosta atrás de bosta, mas sinto tesão em me sentir inferior diante dele e deixaria ele me usar e depositar todo o leitinho dele dentro do meu uczinho.
View attachment 86140311
nem ele posta conteudo bom direito, fica dificilAchei que esse lugar aqui soubesse apreciar melhor esse lixo escroto do Breier, porque quase ninguém posta aqui.View attachment 118671401
Mas ele não posta conteúdo pq ele não tem onlyfans, agora conteúdo mostrando o corpo ele posta todos os dias. Não é nem um pouco difícil postar fotos dele aqui.nem ele posta conteudo bom direito, fica dificil
Entao pega e posta, eu heinMas ele não posta conteúdo pq ele não tem onlyfans, agora conteúdo mostrando o corpo ele posta todos os dias. Não é nem um pouco difícil postar fotos dele aqui.
É o que eu tô fazendo seu c-u de apitoEntao pega e posta, eu hein