Nos EUA ? Ele não tem consultório em São Paulo?Não entendo o medo desse Gabriel assumir o namoro. Tá nós EUA com o namorado e não posta nada. Todo mundo sabe que é viado
neh tipo tah na cara e eu acho ainda mais feio nao assumir e esconder como se fosse uma coisa pra esconderNão entendo o medo desse Gabriel assumir o namoro. Tá nós EUA com o namorado e não posta nada. Todo mundo sabe que é viado
Tá a passeio. Eles sempre viajam juntos. O Gabriel nunca posta nada do namorado. Parece que tem vergonha mesmo.Nos EUA ? Ele não tem consultório em São Paulo?
Sim. Tinha até uma postagem que o pessoal estava parabenizando pelo namoro. Ele trancou os comentários kkkneh tipo tah na cara e eu acho ainda mais feio nao assumir e esconder como se fosse uma coisa pra esconder
Provavelmente. Mais ele já tem quase 40 anos de precisa de aval da família.A família não deve querer que ele se esponha talvez
Não entendo o medo desse Gabriel assumir o namoro. Tá nós EUA com o namorado e não posta nada. Todo mundo sabe que é viado
Provavelmente. Mais ele já tem quase 40 anos de precisa de aval da família.
Às vezes o namorado dele não quer aparecer. Eu também não gostaria de aparecer para as centenas de milhares de seguidores de alguém...Tá a passeio. Eles sempre viajam juntos. O Gabriel nunca posta nada do namorado. Parece que tem vergonha mesmo.
Você acha que um cara gato, médico, cheio de dinheiro, não tem filho e mulher não é gay? Até parece que alguém precisa sair rebolando com uma bandeira gay pra gostar de rola. É óbvio que a família dele sabe, todo mundo sabe, mas nem por isso precisa esfregar na cara dos outros.A família não deve querer que ele se esponha talvez
O namorado é assumidissimo. Antes do Gabriel ele namorava outra pessoa e não estava nem aí. A questão ali é o Gabriel mesmo. Veja no insta do namorado. Ele ainda posta fotos junto com o Gabriel, ao contrário do Gabriel que não tem nenhuma foto com ele.Às vezes o namorado dele não quer aparecer. Eu também não gostaria de aparecer para as centenas de milhares de seguidores de alguém...
Ser assumido é uma coisa, aparecer para um perfil 662 mil seguidores é outra. Sem contar também que às vezes o Gabriel não quer ser alvo de homofobia. Nem todo mundo aguenta ser discriminado e não vejo nada de errado nisso. E se os dois não gostassem da situação, não estariam juntos.O namorado é assumidissimo. Antes do Gabriel ele namorava outra pessoa e não estava nem aí. A questão ali é o Gabriel mesmo. Veja no insta do namorado. Ele ainda posta fotos junto com o Gabriel, ao contrário do Gabriel que não tem nenhuma foto com ele.
Quem é o ex dele?O namorado é assumidissimo. Antes do Gabriel ele namorava outra pessoa e não estava nem aí. A questão ali é o Gabriel mesmo. Veja no insta do namorado. Ele ainda posta fotos junto com o Gabriel, ao contrário do Gabriel que não tem nenhuma foto com ele.