Bottom brazil
Superior Member
Deveria ter ido pra tentar leitar os 2Estão em Fernando de Noronha agora
Deveria ter ido pra tentar leitar os 2Estão em Fernando de Noronha agora
Shape fantástico, sonho de consumo de todo marombeiro...O namorado é um gato
Estilo de personagem dos Friends!Não sei explicar direito mas o namorado tem uma estética que me lembra o inÃcio dos anos 2000
* É elogio
No. Straight men have women around them, believe me. They solve this problem quite early on their life, they don't wait forever for "the one". And if a guy is married to a woman and has children with her, he's not gay but bissexual. Gay men date only men and can't have any sexual interection with women, even if they try.Because you don’t have to be married with children to be straight. Ask all the married men with children who just happen to be gay.
Muito melhorEstilo de personagem dos Friends!
Sim Demais. Gabriel é muito sortudo. Kkk. Pode olhar no insta, antes do namoro com o Gabriel ele vivia exibindo o shape.Shape fantástico, sonho de consumo de todo marombeiro...
Deve ser filho do Tarantinoeu tenho uma suspeita q ele tem fetiche em pés
Do namorado deleEx do Gabriel? Pedro Prata Tibery
O namorado apagou as fotos da viagem para Nova York kkk. Tinha o Gabriel numa delas. Será que brigaram.O Gabriel quer realmente esconder esse namorado a todo custo. No segundo post dá pra ver no vÃdeo que o namorado tá descendo a escada mas ele corta rapidamente pra não mostra-lo. Os comentários já eram limitados no Instagram dele?