defeito ele tem.. ser casado com a Bianca. rsLindo, inteligente, educado, Simples, gostoso...eh, acho que ele não tem defeito
defeito ele tem.. ser casado com a Bianca. rsLindo, inteligente, educado, Simples, gostoso...eh, acho que ele não tem defeito
tenho nada contra ela nao.. só atrapalha o rolê... a gente quer ver mais e ele nao faz por causa dela.Ela tbm é legalzinha
Será mesmo?tenho nada contra ela nao.. só atrapalha o rolê... a gente quer ver mais e ele nao faz por causa dela.
After you said that dude?Since he said that I unfollowed him on all social media platforms
são raras as mulheres que apoiam o homem ficar pelado em plataforma adulta.Será mesmo?
Faz sentido sua análisesão raras as mulheres que apoiam o homem ficar pelado em plataforma adulta.
ele ja mostrou que não é santinho. ja posou nu naquele ensaio e mostrou mais que muita gente que tem onlyfans... então pq ele não abre logo o perfil? por causa dela.
meu pai amado. como consegue ser tão gostoso.
que lindão. alem de gostoso, gente boa ainda tem um sorriso encantador. aff. esse homem nao tem defeitos.
precisava dar dica sem camisa? simmmmmmmmmmmm